Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Murmuração

Semana passada meu filho mais velho saiu do quarto bufando comigo:  - Mae, você estressa demais, só reclama!   Isso depois de ele me ouvir brigando com o irmao mais novo só porque ele tinha batido na tomada do telefone e desligado o aparelho e a secretária. Eu, obviamente, no alto dos meus quarenta e sete anos, com quatro filhos no bolso, gritei:  - Ooooh menino, esse é meu dever. Tenho que ser chata mesmo e para já de querer botar banca pra cima de mim, moleque!
Mas, o dia foi passando e eu, que sou laboratório de mim mesma, fiquei me analisando: - Cara, será que Joao tem razao?   Que é isso? Claro que nao! Afinal, eu sou aquela que sempre está se gabando de como meu marido tem sorte de ter uma mulher pouco reclamona... Sério, ele tem! Eu sempre me senti muito orgulhosa disso, porque tenho algumas amigas que pelamooooorr, eu até pena dos maridos e filhos delas tenho. Mas, eu?!?? Eu nao! Será? 
Bem, conforme o tempo foi passando naquele dia, fui me observando atentamente, e qual nao…

Últimas postagens

Nossa casa em ordem

A beleza dos filhos

Um congestionamento agradável

Não amamente seu filho com um celular na mão!

Mulher Virtuosa? Eu?

A super exposicao tá ficando chata

Sou mae de quatro filhos!

A bela razao da ausência (II)

Quer ser feliz?

Decorar o que é meu

A mentira que nos alimenta