Pular para o conteúdo principal

Um romance cristão

No tempo em que eu escrevia com mais frequência no meu blog, um tema muito sério sempre surgia: mulheres que quando criança, tiveram sua infância roubada por crápulas. Num desses dias, pedi às minhas leitoras e amigas que me contassem suas histórias, pois no dia em que eu escrevesse um livro, usaria seus depoimentos. Então, aqui estão todas elas, com suas histórias misturadas e nomes trocados, para não comprometê-las.

Escrevi este pequeno romance em homenagem às minhas amigas que dividiram tão gentilmente, seus pesos comigo. Na época, eu nem era cristã, portanto não pude ajudá-las muito, mas hoje conheço Quem pode. E esta é a minha intenção com este livro, ajudar pessoas que passaram por tal experiência. Que elas aprendam a confiar no poder do Senhor para curá-las e na Sua capacidade de carregar esse peso enorme em seu lugar.
É um romance, ou seja, uma ficção e tem um final feliz, porque eu realmente acredito neles.

À venda pelo clube de autores.
Clique em cima da foto da capa para ir ao site do Clube.



E caso você more na Europa, pode encomendar pelo site do clube que revende na Europa.

Comentários