Pular para o conteúdo principal

Compre aqui os meus livros

Meus livros publicados de forma independente pelo 
Clube de Autores:


Você pode encomendar os livros impressos ou Ebook, 
clicando em cima da foto da capa ou no título.

Caso viva na Europa, pode comprar clicando aqui.




Na partida de minha mãe em 29.07.2023, nasceu em mim a vontade de escrever sobre sua vida. Durante a escrita deste livro, fazia a minha própria terapia pra lidar com a grande dor e perda e descobria também a pessoa maravilhosa que minha mãe foi nesta vida. 
Se eu já a achava incrível antes deste livro, passei a considerá-la ainda mais depois dele. No fim, me senti muito orgulhosa: não por mais um projeto concluído, mas pela maravilhosa mãe que Deus me deu. 





Meu primeiro romance. Baseado em fatos reais, a estória se passa em Manaus e conta a vida de Heloísa, que atormentada por um erro, foge de tudo e vai viver em outra cidade. Lá, pensando estar feliz, encontra uma antiga amiga que em uma noite, revela um segredo que despertará lembranças escondidas de Heloísa. 
Agora, ela terá que encontrar a cura, que estará exatemente onde ela menos deseja. 


 


 Neste você poderá ler em forma de crônicas, que é meu estilo literário, as  minhas lembranças da infância, dos meus três aos quatorze anos de idade, na minha cidade natal, Manaus. 

Para quem gosta de ler sobre o amor e gratidão a família, e quem sabe,  para lembrar um pouco da sua  própria infância no Brasil de antigamente, é uma ótima pedida ;-) 
E neste segundo livro você pode ler mais 
sobre minha trajetória com Jesus. 
Numa caminhada firme e segura, cheia de alegria e esperança.
Para uma vida cristã mais contente e florida





Neste livro, também escrito em sua maioria em forma de crônicas, conto da alegria de ser cristão. Sobre a leveza que tomou conta do meu ser, desde que tenho andado de mãos dadas com o Senhor Jesus, que me curou de tantas angústias e tristezas, fazendo de mim uma mulher aida mais feliz e realizada.
 




Neste  livro, que é pequeninho e você pode ler num suspiro, conto um pouco da minha experiência. Antes, uma garota perdida e até certo ponto, mal tratada e péssima dona de casa e hoje uma pessoa muito feliz com sua condição de mãe de quatro filhos, casada e sim, com muito orgulho, "do lar" 
Um livro que fará você se amar um pouquinho mais...

Comentários