Pular para o conteúdo principal

Um livro para as donas de casa

Há muito tempo venho recebendo emails e comentários sobre as dificuldades que muitas mulheres têm quando passam a assumir que desejam parar de trabalhar fora para serem "somente" donas de casa. Este sempre foi um assunto que causava comoção aqui. Estas mulheres foram minha motivação para escrever um pequeno livro sobre o tema, contando um pouco da minha experiência. Como uma garota meio perdida, frustrada e desorientada como eu era, pode se tornar a mulher feliz com sua condição "do lar" como eu sou hoje. 

Tem algumas diquinhas práticas também de presente para você. 

Este foi um livro que realmente me deu grande alegria em fazer...

Sei que você vai gostar.


Para comprar o livro tanto físico quanto eBook, 

somente pelo site do Clube de Autores, que você acessa clicando na imagem.




Comentários