Pular para o conteúdo principal

Abuso sexual infantil e a hipocrisia


Tenho acompanhado as discussoes em relacao a menina de dez anos que engravidou fruto de um estupro e que abortou. É uma coisa tao absurda que nem consigo achar palavras e muito menos meu lugar num posicionamento. Nao tenho coragem de apontar dedo pra absolutamente ninguém numa situação horrorosa dessas. A não ser ao canalha abusador e para algumas pessoas que andam julgando a coisa toda, pensando-se deuses. Nunca podemos apontar dedos a ninguém sem saber o que aquela pessoa passa. Cada um sabe o que vive. 

Mas sei que a hipocrisia das pessoas tem chegado a um nível absurdo, digna de fim dos tempos mesmo. E nao entendo porque poucos falam desse terrível mal que é o abuso infantil. Só estao discutindo se o aborto foi ou nao correto. 

Sim, eu sou contra o aborto. E acho sim, que nao precisava ter acontecido. Agora o seu ódio cresceu contra mim e já quer parar de ler, nao é? Mas, putz,  matar um bebê de seis meses dentro da barriga da mãe é muita sacanagem! Por que nao tiraram o bebê numa cesárea, cuidaram dele e o colocaram para adocao? Por que todo aquele desespero pra menina abortar? Que pressa foi aquela? Por que tudo nesse país, resulta em tanta confusão? 

Repudio veemente os que foram à porta do hospital xingar a menina. Mas também recrimino os que estavam desesperados e festejaram o aborto. Todos maus!

Tanta gente que nao consegue engravidar e que daria tudo pra ter a chance de adotar aquele bebezinho... só consigo pensar nisso.

Você sabe como alguns abortos sao feitos? Sabe que tamanho tem um bebê de seis meses? E como ele tem todos os seus órgãos completinhos num corpo perfeito no ventre? Mesmo que esse ventre tenha dez anos de idade... Sim, isso é uma coisa absurda: Dez anos! Ela nao tinha capacidade de ter um bebê, e nem de criar, tudo bem, eu entendo, mas tinha capacidade de doar o filho, com a ajuda de profssionais e da família. 

Vamos falar um pouquinho de um dos muitos processos de aborto? Pegam uma agulha e injetam uma solucao salina que vai alcançar o coracao do bebê para ele ir queimando e ir morrendo devagar, cheinho de dor... isso nao te comove? O que te comove? Cachorros sofrendo? Gatos? Baleias? Ursos panda? Mico leão dourado? Mas um bebê sendo queimado, nao te comove? Deixa eu te falar uma coisa, que talvez você nao saiba: Você já morreu! Pode se deixar ser enterrada... vai! Vai lá e se enterra, boba. Você tá morta! Zumbi...

Tem uma frase que nao sei de quem é e que diz mais ou menos isso: quando uma sociedade ama mais animais que gente, ela já é capaz de sacrificar essas últimas. 

Amo cachorro, gato, cavalo, piriquito e papagaio, e os trato com carinho. E detesto vê-los sofrer. Mas eles nao sao mais importantes que gente. Jesus morreu por gente, que foram feitas à imagem de Deus...

Alguns jornalistas cretinos escreveram "feto" em alguns momentos... feto?! Cretinos!

Agora, a coisa que mais me dói, e que parece que as pessoas esqueceram, é o abuso sexual que essa menina sofreu. Desde os seis anos. Ontem vi que prenderam o tal tio, e ele acusou outras pessoas. Eram três homens abusadores de uma crianca? Meu Deus! Que mundo é esse??

Mãe, pai, por favor: CUIDE DOS SEUS FILHOS! Por favor. Pelo amor de Deus! CUIDE DOS SEUS FILHOS! Fique atento, observe seus filhos! Veja quem está perto deles, fique atento cem por cento do seu tempo! Por favor! Abuso sexual ronda qualquer tipo de família. Seja ela pobre, rica, burra, inteligente, feia, bela, pagã, cristã. NAO CONFIE EM NINGUEM E MANTENHA DIALOGOS CONSTANTES COM SEUS FILHOS: CONHECA SEUS FILHOS. Só assim voce pode perceber mudancas neles. O abuso que uma crianca sofre, independente do grau, do tempo, da idade, da forma, fica pra sempre atormentando a alma dessa pessoa. Por favor, cuide do seu filho!

Ontem, enquanto ouvia a reportagem, meu coracao estava explodindo de tristeza e dor por essa menina. Pobre crianca que nao foi guardada pelos que deveriam tê-lo feito. Mae, pai, avó, prima, tia, vizinha, nao importa... Nao foi protegida! E quantos outros milhoes de meninas e meninos nao estao neste exato momento sendo abusados? Sofrendo agressoes? Tendo suas almas feridas por pessoas nojentas?

Eu só peço que o Senhor Jesus volte logo! Volte pra acabar com isso. 

Eu, que sou pecadora, só de imaginar tal situacao, me contraio de ódio e nojo, imagino Deus vendo um mundo contaminado por tanta maldade. Volte, Jesus, por favor. Volte logo! Esse mundo está insuportável demais. Aonde vamos todos parar? 

Nao se demore! Nao temos mais condicoes de viver aqui nesse mundo horrível...

Nao temos! Nao temos...

Comentários

  1. Traduziu perfeitamente os sentimentos que despertam essa tragédia. O bebê já estava com seis meses! Mataram um bebê de seis meses com argumentos que não tem a menor lógica frente ao processo a que submeteram essa menina para retirar o bebê de dentro dela. Uma cesárea não seria menos danosa? E pouparia a vida do bebê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo extremamente complicado. Seis meses é demais pra mim, Camila! :-(
      Se bem que mesmo sendo poucos dias, nao importa, é uma vida...

      Excluir
  2. Nina nas suas escritas
    É exatamente o que Eu penso.
    O bebê poderia ter sido adotado
    Tanto sofrimento pra essa criança...
    Abraços Rosaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ro, poderia ter sido adotado. É tudo muito dolorido, querida.

      Excluir

Postar um comentário