Pular para o conteúdo principal

Corrija-me Senhor

Senhor,
guia-me!

Sei que era o Senhor. Fica à vontade pra me disciplinar. E nas vezes em que eu falhar, e sabemos que serão muitas, me segura Senhor. Por favor. Me faz reconhecer a Tua mão piedosa e firme nos momentos em que eu me sentir sozinha e desamparada, quando o Senhor estiver me ensinando. Não me deixa por favor, perder a visão da Tua mão bondosa. Me faz passar por esse gigante minúsculo, orgulhoso e monstruoso que sou eu. Por favor! Abre meus olhos e meus ouvidos Senhor e fecha minha boca. Me faca entender que é o Senhor e não eu quem está à frente. Não me deixa ouvir as outras vozes, que seja o Senhor somente, a me disciplinar. Corrija-me Senhor. E que eu Te sinta claramente. Mata meu orgulho e vaidade, faz-me ver Senhor, o quanto de imundície eu carrego. Faz-me ver o Senhor em tudo e desvia meu olhar de mim mesma. Dirija meus passos, meus caminhos, ilumina a direcao Senhor, por favor. Não me deixa tropeçar tanto e quando isso acontecer, por favor, me ajuda a levantar, me mantendo no caminho. Sei que era o Senhor. No momento não entendi. Fiquei girando no quarterão, sem saber pra onde ir, como um cachorro correndo atrás do rabo. Mas sei que era o Senhor me mostrando. Entendo sempre depois, mas entendo, mesmo que demore um dia. Obrigada Senhor por não desistir de mim. Não te peco nada, só isso, me disciplina, mas não me deixa esquecer da Sua mão, não me deixa esquecer que é o Senhor!

..."E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28

Comentários

Postar um comentário