Pular para o conteúdo principal

Sala de estar

Eu nunca gostei muito da minha sala de estar. Gosto como arrumei todo o nosso apezinho, mas a sala nunca me agradou realmente. Esses dias, parei pra dar uma geral na bichinha, e sabe que eu até gostei? Tudo bem que às vezes ela me lembra o que sou, tipo assim, o samba do crioulo doido, como dizia minha mae, mas eu gosto de tudo misturado mesmo. Sei que exagero nas cores, mas nao rola comigo ficar numa de tom sobre tom. Nunca!  Nao tem jeito. Essa nao sou eu. Às vezes penso que seria legal economizar uma graninha pra pagar um decorador, mas sinceramente, eu acho que nunca vou fazer isso, primeiro porque é muito caro, e segundo, porque pagaria num dia e no outro, já estaria mudando tudo de novo de lugar, porque sou meio que coracao vagabundo,como dizem os alemaes :-)

Mas vamos parar de papo. Quer ver a sala? Olha aí. E pode falar se nao gostar, e caso tenha uma ideia melhor pra mudar alguma coisa, fique à vontade para palpitar...



 O bar é doideira do marido, faz de conta que nao viu... parece casa de cachaceiro! :-/

 Visao geral, com a sala da jantar, ao fundo

 ***

ps. mesmo eu nao achando a sala muito super, hiper legal, outro dia uma amiga veio aqui e disse uma coisa muito lindinha, que a nossa casa é toda feita de amor. Ownnnnnn... gostei tanto ;-)

Comentários

  1. Sua sala é linda! Adorei os pequenos detalhes, os vasinhos! Eu tenho a mesma almofada em preto e branco, acho ela super chique! Eu gostei, Nina!!!

    P.S. recebi sim seu email, desculpa não ter tido tempo de responder. Quero responder com calma! :)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. combinou direitinho com a almofada .....rsrsrsr....Olha! vc não precisa mesmo de nenhuma decoradora...vc se expressou muito bem em cada cantinho da casa...as flores,as gaiolinhas (adorei)as cores a distribuição dos móveis.....esta tudo muito gostoso para dar muito conforto para as visitas e principalmente para a família....e um cafezinho na sala de visitas.....hummmmmmmmmmmm....parabéns mocinha...tudo lindo

    ResponderExcluir
  3. Nina, sua sala é perfeita! Adoro tudo colorido, de forma linda e amorosa, mas Janjão não gosta, então...
    Amei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda demais sua sala, Ninoca! Eu gosto tanto desta mistura de tons alegres e paredes sóbrias, assim como o sofá neste tom cinza. Tudo muito a sua cara, alegre.
    amei!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  5. Achei linda, Nina. Uma sala com tudo que lhe agrada, não para agradar aos outros.
    Onde fica aquele móvel lindo, azulão? Na área íntima, só pode, pq vc não se desfez dele, claro!
    O "bar" vc não mostrou direito, mas não compromete a beleza da sala. E tem que ter o dedinho do marido na casa,ele merece.
    Tudo lindo, lindo. Adorei a "portona" de vidro, com a varandinha. E daria um colorido forte e alegre naquela parede da sala de jantar.
    (mas, ó, é só uma opinião, que dei pq vc pediu, viu? rs)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Sempre adorei seu gosto... Então fique tranquila só vou elogiar.
    Sabe o que. Me chamou a atenção desta vez, os livros!!! Gostei da divisão das cores... Rsrsr
    Ideia bacana! Vou copiar um dia.... Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nina. Depois que postei, tive que reler, pois me bateu a dúvida se você tinha pedido opinião em alguma coisa. Na hora não pude explicar, mas agora o faço. Não, você não pediu opinião, eu li demais. Mesmo assim, só falei o que poderia ser feito, caso eu morasse aí. Reforço que gostei de cada detalhe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tá linda, Nina. Esse apartamento é maior que o outro ou é impressão?

    ResponderExcluir
  9. Essa almofada é lindona mesmo, né Ana? tbm conheco mais gente que tem a mesma ;-)

    Ai Eva, as vezes me acho uma pirada completa, nunca fui numa casa com tanta cor misturada :-/

    Obrigada Babi!

    Bibi, qd vim morar com meu marido, a casa era toda preta! Devagar fui mudando tudo, mas ele é mt bonzinho, porque sou eu quem faz TUDO em casa, entao tenho direitos ;-) mas ele gosta de tudo o que faco na casa, so pede pra nao colocar mt rosa e nao quer papel de parede, buááááá, acho que ele pensa que vou colocar um daqueles de casa de velhinha, ahahaha

    Ei Beth! ah eu gosto mt de sofá cinza, combina com tudo, é incrivel, mas desse aqui eu nao sou mt fa, mas foi o unico que achamos, tbm nao gosto do fato de ser de couro, mas com crianca em casa, nao dá pra ter um de veludao ou tecido romantiquinho, ne?

    Lucia, vc fez mt bem, eu pedi palpite sim, flor!! Obrigada. Eu ja tinha pensado em pintar de um rosa, sabe aquele rosa escurao? tipo fucsia?( como escreve isso?), mas acho que marido teria um treco, ahahaha, ai pensei que cinza ficaria bom. Mas a tua ideia ainda nao esta totalmente fora de cogitacao ;-)

    E NAOOOOO, claro que nao, o movel azul, o meu xodozinho, qd da na telha, sempre mudo de posicao com o vermelho, qd canso de um, mudo pro outro ;-)

    Ana, fica legal ne? eu tbm gosto de separar livros por cores, acho que faz um visual mais limpo. Na verdade queria sumir com esse monte de livros na sala, deixar so alguns enfim, coloca-los num outro comodo, mas nao temos espaco pra um ecritorio.. é mt filho num ap só! ;-)

    Pitanga, neste ap tem um quarto a mais, por causa do Pedro. Mas nao é tao grande nao. E a sala dá impressao de ser grande mesmo, acho que o fato de ser bem iluminada, ter esses dois grandes janeloes (portas) dos dois lados (tem do lado da sala de jantar, e do outro lado, atras do sofá) dá uma impressao de ser grande mesmo.

    Bjs gente e obrigada por nao me chamarem de palhaca das cores ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oh Nina, eu acho que sua casa tem tudo a ver! De verdade, nao acho o samba do crioulo doido nao! Tem muito charme, muito a ver com os donos, e muito fofaa!! Eu adorei! Vou me inspirar!!! hehehe
    Olha, eu to doida para voltar com blog =D
    Que gataaaaa voce naquele banquinho!! Grraww!!!^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário