Pular para o conteúdo principal

BC Fotos - Um canto da casa

Toda terca feira tem a blogagem coletiva de fotos, organizada pela Dani Moreno. A de hoje, a Dani sugere que mostremos um canto da nossa casa.

Quem me conhece só pode pensar num canto que tenho vontade de mostrar numa postagem. Afinal é lá o lugar que mais gosto de estar na casa, nao somente por que amo cozinhar, mas porque acho que a cozinha é mesmo, o coracao da casa.

Os amigos dos meus filhos amam sentar nas cadeiras altas, ou sobre o balcao e conversar, comer qualquer coisa, ouvir música... até que eu expulse todo mundo quando preciso cozinhar. Cozinha pequena, já viu né?


Adoraria ter uma cozinha maior, mas nao rolou nesse aluguel, quem sabe num próximo.

A cozinha entao, é o meu canto preferido mesmo, principalmente agora que resolvi pintar uma das paredes de verde. 
E to tao apaixonada pela nova cor, que sempre to lá, meio que babando nela :-)

ps. A luz tá meio ruim, porque fiz as fotos naquele horário tristinho, de fim de tarde, quando nada parece iluminar corretamente


A outra parede continua turqueza. Ficou meio doido, mas, a dona da casa é assim mesmo, meio tantan :-)
Mas ainda assim, eu gosto muito. Acho que as cores  combinaram entre si... ou nao?



Xiii, foi mal viu, gente? Mostrei mais que um canto. Sorry!


* * *

Lá na Dani tem mais cantinhos de outras meninas.


Comentários

  1. Bom dia Nina,
    Adorei a cor da parede da tua cozinha. Dá uma sensação de frescor. Linda a foto!
    Aqui em casa, na bancada da nossa cozinha, mora a "irmã gêmea" da tua torradeira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura sua cozinha Nina! Adorei a parede na cor turquesa. Bem diferente de tudo que eu já vi :-). Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda, colorida e bem arrumadinha tua cozinha e cantinhos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar muito de cozinhar adoro ver as cozinhas da blogueiras, um amor a sua
    bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO,ACHEI SUPER 10 VERDE COM TURQUESA,PARABÉNS.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Você caprichou, está linda!!! O mais importante é ser aconchegante. E os vasinhos na janela nos mesmos tons de verde e turquesa, parabéns!!!

    Abçs. Andréa

    ResponderExcluir
  7. Nina bom dia!
    já viu blogueira não ser tan tan?
    somos todas, eu creio
    e eu adoro isso
    conhecer os cantinhos, o jeito de ser, as ousadias nas cores
    não aprecio o verde, sabe, aquele verde hospital, mas esse que lembro o pistache eu gosto. Dá cor , leveza, vida
    Cozinha bonita é assim, no fim de tarde. As fotos ficam esmaecidas (nossa to romantica) com tom suaves. eu gosto muito. quando o sol já vai indo embora, é que as fotos ficam com essa cor suave.
    beijos
    Zizi
    muito linda sua cozinha!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo o seu cantinho!

    Colorido e cheio de detalhes como a alma da dona!!!

    Beijo procê!

    Rê.

    ResponderExcluir
  9. Que beleza, cores fortes em perfeita harmonia. Muito Bom gosto. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ô sumida! E não é que ficou legal a junção das cores, ficou bem alegre, um lugarzinho que atrai todo mundo, por isso os jovens querem tanto dividir a cozinha contigo. rsss
    um beijinho carioca


    ResponderExcluir
  11. Que nada, fez bem mostrar mais de um porque eu também mostrei! Sua cozinha está demais de linda e as cores também! Grande abraço, viu?

    ResponderExcluir
  12. Que linda, que linda, que linda! A parede, a cozinha, a foto!Pois é pinnei...
    Beijão
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma cozinha muito alegre e aconchegante, devem adorar ficar curtindo neste cantinho!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei a cor, a decoraçao, até pinterestei a segunda foto de tao linda ;) beijao

    ResponderExcluir
  15. Antes de ver eu já sabia que iria amar. Como sempre. Amo relogios de parede com cara de antigão como o seu.

    ResponderExcluir
  16. Nina tantan,
    Sei não, turquesa com verde limão?
    Eu confesso que teria que olhar de perto pra ver essa combinação kkk.
    Adoro as plantinhas na cozinha, você deixou tudo muito gemütlich! Aconchego puro!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Oi Nina!
    Sua cozinha é fofa demais mulher! Nem precisava ser maior. Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. As paredes combinam sim, Nina. Tudo combina aí na tua casa. Vai por mim.

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah, pequena, mas muito aconchegante, fofíssima!!! Gostei!!! Abs.

    ResponderExcluir
  20. Que beleza de cozinha!!!! Tudo no lugar. Amei a prateleira com os livros! Beijo

    ResponderExcluir
  21. Menina que cozinha mais fofa e nem precisa ser grande, vc soube aproveitar cada cantinho.
    Ameeei a cor e todos os acessórios.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Que linnnnda sua cozinha!!! Apaixonei, sério!
    Eu gosto pouco de verde, essa parede "ornô" perfeitamente com todo o resto! Muito caprichosa você =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das cores, gosto de livros e quadros na cozinha, também tenho, e essas lanterninhas de papel na janela são tudo! Muito simpática e com idéias interessantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha a sua cozinha! Adorei os quadrinhos e as cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Delíííí´cia seu cantinho!!! Até eu que não sou muito de cozinhar, adoraria cozinhar ai!!!
    beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  26. Nina eu amei sua cozinha, os utensílios a mostra facilitam o uso, as cores dos objetos, eu tb acho que a cozinha é o coração da casa

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  27. Olá Nina,em primeiro lugar obrigado pela sua visita e seu carinho.
    Eu moro em Portugal.
    Gostei muito da sua cozinha,pratica tudo a mão, tbm procuro fazer aqui igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Nina.... eu adoro cozinhar tbem.... até que to fazendo isso menos do que gostaria, mas no final todo mundo acaba na cozinha, né??? adoro isso.
    Um beijão

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  29. Nina, eu já "naomro" com esta cor faz tempo. A Marlene, que é do nosso coral, também tem a cozinha dela desta cor!
    Ficou ótimo!
    Você tem ótimas ideias e sempre faz tudo com muito carinho!!
    Parabéns e "weiter so"!!

    Bjs,
    Cody

    ResponderExcluir
  30. Nina, lá no meu blog você deixou um comentário que era exatamente o que eu precisava!
    Quando vi esta postagem, este teu cantinho tão lindo, tão bem decorado, quase não acreditei que era alugado.
    Eu precisava desta lição, porque sempre que alugo uma casa ( também sou nômade! ) não tenho vontade de bater um prego pelo pensamento " é alugado mesmo, não vale a pena".
    Foi uma lição de vida para mim, principalmente porque uma nova mudança me acena, ainda de longe.
    Ah! Aquela casa ( fantasmagórica?! ) não é a minha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. que delícia tua cozinha, Nina!!! Dá vontade de entrar e ficar! adorei!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  32. Que linda, que linda! Adorei o tom de verde. Muito aconchegante a sua cozinha.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário