Pular para o conteúdo principal

Mini-mini-mini- micro ateliê

Deixa eu te mostrar o cantinho onde eu costuro, bordo, pinto, faco o make up e ainda escrevo?

É aqui, ó:

Cabe tudo nessa antiga secretária.
Esse móvel super prático era também da velhinha da antiga casa que moramos, ele já é bem velhinho, era cor madeira, mas como já disse milhoes de vezes aqui, nao gosto de madeira sem cor. 
Entao, tinta nela!



Em cima ficam os poucos pincéis pra make up e  na caixinha prateada  da esquerda, as maquiagens. Do lado direito, lápis de cor que nao vivo sem  e alguns pincéis pra aquarela que ainda nao desisti de me aperfeicoar e as bijouterias nas duas caixas (latas, que eu adoro!). E só!
Juli, a caixinha de costura fica ali,tá vendo?

E a máquina de costura, e a baguncinha dos tecidos e papéis de aquarela, ficam dentro  da secretária


O móvel fica no meu quarto. Adoraria ter muito mais espaco, mas me viro como posso. Tudo o que é meu cabe aí dentro, tadinha de mim... mas é aí que de noite, digito meus livros. E quando dá vontade, desenho, pinto ou costuro. No quarto tem um aparelhinho de som e é ouvindo música, de porta fechada pra nao incomodar ninguém da casa que faco minha pequenas artes.

A gente sempre dá um jeitinho de ter um espacinho só pra gente nao é?

Comentários


  1. Nina, querida, eu amei o seu cantinho da arte... você consegue organizar tudo em pequeno espaço, que maravilha. Sim, vi a caixinha e costura e fiquei feliz em vê-la aí, no seu cantinho...

    Amei a moldura com os quadrinhos coloridos, tudo de muito bom gosto, parabéns!

    Beijos!

    Fique com Deus!

    Juli

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a idéia de usar um movel assim pra esconder a desordem, aqui em casa é tudo uma loucura!!!!!! Também costuro, mas em cima da mesa da cozinha.Rs.

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor em um só lugar!
    E que prático esse móvel...
    Lindinho!!
    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ver seu espacinho! Que mimo!

    ResponderExcluir
  5. Ninaaa, preciso urgentemente de uma dessa, quem sabe meu marido para de reclamar da minha bagunça... kkkk. Falando em bagunça, como consegui ser tão organizadinha?? Kkkkkk.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina!

    Amei seu espaço! Tudo organizado, tudo cheio de carinho!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  7. Ah meninas, obrigada. É um cantinho mt querido mesmo.

    Nao sou nada organizada Flavinha, o que dá certo comigo é que gosto de ver as coisas bonitinhas, e isso é o unico motivador que funciona comigo :-) Pra ficar bonitinho, só se tiver mais ou menos organizado nao é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso que é um cantinho mil e uma utilidades hein ?! O meu cantinho ainda não está do jeito que eu quero. Eu estou louca por uma penteadeira, (não tenho nenhum móvel que posso improvisar uma sabe?). Vou trazer um móvel bem antigo lá da casa que foi dos meus sogros e quero pintá-lo nesta tonalidade de azul escurão que nem da sua mesinha. Posso?. rs... Fiquei com dó de me desfazer do móvel, que é como uma cômoda, porque ele é de uma madeira muito boa e tem potencial para ser restaurado. Quando ele ficar pronto vou mostrar lá no blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que legal teu cantinho! Tudo bem organizado e assim rende e faz render.. Muito bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Ah Blogger safado, eu tinha escrito um comentário tão fofo.
    Nina Lindeza, achei seu cantinho a sua cara: delicado, colorido, cheio de detalhes e capricho!
    Os móveis coloridos estão se tornando a sua marca registrada!!!
    super beijo,
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Nina,
    que mimoso o teu cantinho.Vc é uma arteira e tanto e muito jeitosa.Eu gostaria de ter um parecido com o teu, mas cada badulaque meu está num lugar.Também gosto de "artesanar" de quando em vez e, aí é um tal de fazer e desfazer os coretos dos guardados que me dá uma preguiça que ás vezes me faz desistir.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Amei, Nina.. não importa o tamanho, desde que seja um espaço nosso. Muito bacana! bjo

    ResponderExcluir
  13. Pah, quando eu vejo essas suas "invencionices" eu mor-ro-de-in-ve-ja. Inveja boa sabe, daquelas do tipo eu quero uma casa para mim poder "invencionar" também... Hahaha! Só me falta a casa e dinheiro, tempo ando tendo de sobra!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário