Pular para o conteúdo principal

E a vencedora é...


é Aninha, foi você quem Pedrinho sorteou!



Juntei os nomes em papeizinhos de todas as pessoas que escreveram no post do sorteio e a Ana Gaspar foi a vencedora. Daí, como Pedrinho continuou querendo sortear mais gente, o deixei fazer. O segundo nome foi a Raquel  entao resolvi mandar uma lembrancinha pra ti também, Raquel.






E o terceiro nome foi a Dani Seiler.  Olha aí Daninha, a oracao deu certo ;-)



Entao já sabe. A Ana ganha o primeiro prêmio, Raquel e Dani ganham também uma lembrancinha.

Envio a vocês meninas, em janeiro, quando passar essa loucurinha de Natal. E a todas que participaram, muito obrigada! Achei os comentários de vocês maravilhosos, tanta gente escrevendo coisas tao bonitas sobre seu lar, tao bonito que tudo estava até mesmo, meio poético. Obrigada mesmo. ADOREI ler tudo o que escreveram.


* * *

Porfavor me passem seus enderecos por email. 
Acho que as três conhecem meu email pessoal, certo?!

Comentários

  1. Parabéns às sortudas,rsr beijos à todas !chica

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH, que legal! Pedrinho sorteou meu nome. Ebaaa! Menina, deixar ele fazer o sorteio te deixou no prejuízo, hein! hahaha, mas criança é assim mesmo... vou te passar o email com os dados.
    Muito obrigada pelo carinho. bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. NINA!!!
    estou radiante!!!!!! nem acreditei quando li lá no blog...
    E sabe eu costumo ter uns onjetos decorando a minha casa que tenho o "maior luxo", tipo não pode quebrar, surrar... coisas do coração, de estimação... e este com certeza estará neste meio!!!! vai ser o presente da Nina!!!!
    Fiz 38 anos agora dia 06, e ganhei de uma amiga aqui em Dresden um objeto de madeira feito a mão, alemão... um mimo... também foi pra "coleção" de coisas "preciosas da Ana"...
    Obrigada Pedrinho!!!!! foi um presente de aniversário!!!! beijossssss
    aos dois

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as contempladas!
    Eu dei sopa, perdi o sorteio :(
    E olha que estou na maior correria para fazer meu novo lar... Ó Céussss!
    Bjim Nina!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeee....
    Obrigadaaaaa!
    Amoooo tudo isssooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário