Pular para o conteúdo principal

Bar na parede da sala e um móvel azul

A Andréia e uma outra leitora, haviam me perguntado sobre o bar e o movelzinho azul. Entao, aqui estou pra explicar um pouco sobre ambos. Aqui em casa quem manda na decor sou eu, mas deixo marido se meter em pequenos, muito pequenos detalhes. Eu, particulamente nao gosto do bar, ele ocupa metade de uma parede (ok, uma parede pequena) que fica na sala de jantar. Ele queria muito esse bar do jeitinho que ele está, há muito tempo. E preciso dizer que esse é o xodó do meu marido e de todos os homens que vem nos visitar. Eles simplesmente amam essa barzinho.




À noite, ele liga as luzinhas led que mudam de cor.
E isso vira brinquedo dos homens...

 

Eu preferia ter feito um barzinho em cima de um móvel qualquer, pequeno, como existem muitos por aí, mas como temos crianca pequena, tive que concordar que seria melhor se as garrafas ficassem em lugar seguro e à salvo daquelas maozinhas levadas e curiosas...

obs. O bar é feito apenas de prateleiras simples, em madeira leve e coberta com placas laqueadas.

***

Já o meu movelzinho azul que hoje fica na sala, é um armarinho pequeno, de madeira robusta e muito pesada, que pertencia a velhinha que morava no nosso antigo ap. A sua casa era cheia de móveis antigos, esse armarinho deve ter no mínimo uns 70 anos. 






Ele era assim, como você vê na primeira foto, sim, sim, já era lindo, mas eu nao gosto de móvel em cor de madeira, por isso pintei com esse azul cobalto fosco e desde entao esse armarinho é minha paixaozinha na casa.








Bem, acho que respondi tudo, né?
Entao, um beijo, um abraco e um pedaco de queijo ;-)







Comentários

  1. Ameeei Nina!

    obrigada por postar mais fotos! Bjs e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber como ele fixou na parede para nao ficar aparecendo .

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, vc ta perguntando sobre a prateleira certo? Bom, é um sistema da ikea. Há um suporte em metal por dentro das tábuas, que vem junto com elas qd compramos. Entao essa parte é presa primeiramente (mt bem parafusada à parede) e logo depois as placas sao encaixadas, e nao aparece nada como vc pode notar pela foto.

    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário