Pular para o conteúdo principal

Meu cantinho preferido em casa

Vamos brincar de casinha de novo?
Rose, Lolita e eu pensamos que seria legal mostrar um pedacinho das nossas casas. Mas nao um pedacinho qualquer, mas sim, aquele que a gente mais curte estar.

Quer participar também? Entao faz assim, fotografa aquele cantinho da sua casa que você mais gosta, dá uma caprichada na arrumacao (ou nao) faz uma foto legal, conta porque você gosta dali,  posta sexta feira e me avisa quando postar. Se você nao tem blog e quer mostrar seu cantinho preferido, me manda uma foto que eu coloco aqui pra ti. Mas só se você nao tiver blog, ok?

O cantinho tem que ser aquele que você mais curte ficar, pode ser sua sala de estar, o jardim, um cantinho de leitura, a cozinha, sua cama, o banheiro onde lê o jornal, a porta da frente com aquela cadeira de macarrao pra bater aquele papo séééério com as amigas, a mesa do seu pc, enfim, qualquer canto, mas tem que ser o seu cantinho preferido e na sua casa.

Combinado?
Entao, na próxima sexta feira temos um encontro com nossos cantinhos queridos.

 

Comentários

  1. Amiga, quando eu mudar pro meu cafofo vou postar uma foto no bloguito :)
    Beijosss
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Será que tenho coragem de mandar fotos da minha casa? Acho que não prefiro ver a de vocês hihihi é tão bagunçada a minha casa. Mas tenho um cantinho predileto onde eu leio minhas revistas quando elas chegam pelo correio que é um momento muito gostoso para mim.
    Mas não tenho coragem de fazer fotos.

    ResponderExcluir
  3. Nina
    Eu já tive meu cantinho preferido. Hoje nao tenho mais. Estou andando de lá pra cá e de cá pra lá.
    Mas onde vou levo um livro, pois assim nao incomodo.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Vou postar também, vai lá ver! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário