Pular para o conteúdo principal

E vamo que vamo, piorando a imagem da brasileira no exterior...

obs. tive que mudar o título deste post, porque tava atraindo gente que queria de fato, ver algo mais picante por aqui.. ui! Se deu um pouco mal, hein camarada?? fecha o blog e parte pra outra :-)

Pra você que nao viu ainda, dá uma olhada nesse link e me fala o que você acha.
...
...

Já viu??
Sim? Nao???
Ahhhh....
Pois é, talvez você esteja no trabalho e o chefe proíbe tais vídeos, né?? Ou seu computador tem senha, você é de menor e o computador dos seus pais nao permite assistir sites pornôs nao é nao??!!

Se você entao nao pode ver, deixa eu explicar do que se trata:

É um clipe musical de um tal de Flo Rida. Se passa no Rio de Janeiro. Se você nao viu, nao esquenta nao, você nao perdeu nadinha, porque nao tem nada além de um cara fortao, fazendo uns movimentos estranhos com a mao, e muita, muita, mas muita bunda brasileira rebolando numa praia com uns biquinis minúsculos.


O cara, se você nao sabe, é meio famosinho, e o clipe, sabe como é, né amiga?? Tá rolando em todas as tvs do mundo (tvs que permitem putaria, é claro!). Certamente também dá pra ver no Brasil e tem certamente, uma porrada de gente orgulhosa do que tá vendo no clipe... ó lá, que máximo, isso sim é produto de exportacao brasileira... mermao!!

Aí mermao, sabe o que acontece??? Vou ser franca contigo, às vezes eu tenho é vergonha de dizer que eu sou brasileira...

Fiquei lembrando desse vídeo ridículo enquanto lia esse texto ótimo da Elaine que fala do Big Brother Brasil, milésimo ano...

Fico pensando  no que vao mostrar na copa do mundo, tenho até medo, sinceramente... acho que vou fugir nessa época pra um lugar onde ninguém saiba quem eu sou.
Volto só depois que o Brasil perder já no início dos jogos...

medinho de tanta bunda!

Comentários

  1. Nina,

    Se servir de consolo, vou deixar o versinho da Rita Lee pra você, tá?
    "Porque nem!
    Toda feiticeira é corcunda
    Nem!
    Toda brasileira é bunda
    Meu peito não é de silicone"

    Beijos, assino embaixo do seu texto

    Carla

    ResponderExcluir
  2. E bem tenso mesmo!! Exitem varias situacoes que tbm fico com a cara no chao. Eu sei que em todos os paises existe tambem uma parte mais "promiscua", tem bailes e muita putaria na Franca, Canada, holanda... mas nas capitais, e claro. So que o Brasil vende isso, se torna famoso por conta da abertura sexual barata. O que me deixa ainda mais envergonhada e a falta de educacao, essa por incrivel que pareca e mais repugnante do que uma bunda rebolativa. Eu estava lendo o Ego da Globo.com (e uma parte de fofocas e tal ne)... e a Demi Moore foi ao Brasil com o namorado bonitao para os desfiles de moda, nao sei o que aconteceu direito, acho que eles chegaram atrasados e foram vaiados... POXA! Perai ne?! Ao inves de mostrar a alegria de berco que o brasileiro tem, nao...mostra a falta de educacao. Ainda tem neguinho que fala: Ahhh mas e estrangeiro tem que tratar assim mesmo! Isso me da nos nervos e fico pensando se o povo esta mesmo preparado para receber diversos turistas para a Copa. De estrutura eu nao duvido que o governo pode se desdobrar e fazer bem, agora a educacao nas ruas... e perdendo o jogo o povo fica ainda mais brutal. Tanto no futebol quanto em qlq outra situacao o brasileiro nao e preparado para perder ou ter desvantagem, afinal o brasileiro "da jeitinho" em tudo exatamente para tirar vantagem de tudo e todos. Nem quero imaginar!
    Que comam as bundas! Com o perdao do trocadilho.

    ResponderExcluir
  3. ôxi...
    Ai Nina, morro de vergonha, tava vendo aqui e Pepeo veio o ver o que rolava, afinal ele adora esse ritmo, e perguntou o que era, e você acredita que me faltou palavras? O que diabos é isso?
    É por isso que quando a gente encontra com turista estrangeiro "eles" não gostam de ver a gente tão vestida(maldadezina a parte).
    Beijins em vocês

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, q isso: pensei ao entrar aq, fiquei sumida uns dias por problemas tec. na net, rs, so pude voltar hj, caraca, adorei o comentario da Carla, adorei o post, adorei tudo, eh tao bom sentar aq começar a ler coisas interessantes e esqcer o mundo um pouco, afff. to cansadinha, qr saber esse negocio de vergonha do Brasil, fia eu ja cansei, cansei msmo, nao vejo mais jeito pra nada, esse povo ae tudo doido, esse tal de big brother, afff. brother o caralho e big o cacete! rsrss
    Maior enchição de pinico a nossa tv brasileira, caramba amiga, faz tempo q eu vivo com a tv ligada ao meu lado, mas eu nao olho pra ela a anos, pra assistir nada da programaçao aberta, ta foda, mas nem sinto falta, curto mesmo eh assistir filme com o maridao e dvd infantil com a minha guria. amo! adoro assistir desenho, adoro e acho q sempre adorei, so descobri agora, mas ja eh, mto melhor q ve essa abundancia q a tv brasileira nos oferece em sua grade de programação. bjao nina...
    aaahhhh sexta foi meu niver! adoraria receber um presentinho ae da alemanha, ae q chiq ja imaginou, aq no meu cafofo, chegando um sodex da alemanha, ahauaiahuaia, sonha... rsrsrs e eu nao tando em casa pra receber e o presente voltando pro correio e se perdendo por la, affff, ae ja eh pesadelo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Querida Nina!
    Não é só você que se envergonha neste sentido do nosso país. Eu também senti o mesmo em alguns lugares em que já estive e por isso mesmo sempre procurei me colocar de forma séria e
    educada lá fora, embora alguns brasileiros achem lindo falar alto em aeroporto, desfilar em free shops deslumbrado diante das oportunidades de compras, vestir roupas coladas e alguns até palavrão falam pensando que ninguém os entende. Tudo muito vergonhoso mesmo.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina!
    Eu vi, e eu nem me abalo mais e sabe pq....

    Já ouviu falar do famoso spring breakers, onde os estudantes vão pro México e lá fazem de tudo e mais um pouco.
    E em Ibiza e Madiorca não é diferente.

    No México eles não perdiam a oportunidade de perguntar: Nossa, mas onde vcs se conheceram...( sabia que ali existia um veneno)
    Chegou um ponto que me segurava para não olhar bem pra cara da pessoa e dizer: Na zona! Sim, pq uma brasileira casada com um estrangeiro só pode ser Puta.

    Então se algum estrangeiro ver esse video e querer tirar uma casquinha eu vou dizer: Pois é, eles estavam na dúvida entre Cancun com os spring breakers, Madiorca, Ibiza ou Brasil.... rsrsrsrsrr

    Se existe brasileira biscatinha, existe americana, euroupeia, mexicana e por ai vai....

    O Lance é que hoje pra vender um disco tem que colocar um monte de bunda....

    Bjos gata!

    ResponderExcluir
  7. Nina, nem vi o clipe todo que é um porre! Essa fama, ninguém mais nos tira. Brasileira é "disponível". Topa tudo por meia dúzia de euros ou dólares. É revoltante porque quem sai daqui para trabalhar e precisa alugar um apartamento, sente na cara das pessoas a desconfiança do que você vai fazer ali dentro. Essa "propaganda" de bundas é que queima o nosso filme. Vira tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. Oie... olha eu aqui de novo!
    Eu não consegui ver o vídeo, justamente pq to no trampo agora, mas depois do que vc disse, não faço questão de assistir a esse clip... realmente o conceito das coisas anda mudando, as mulheres não se dão mais o seu devido valor... pena que tem muita gente por aí que acha que essas sim é que são mulheres de verdade, que mostra a bunda e tudo o mais que puderem... mas se esquecem que mulheres de verdade são pessoas como eu e como vc, que trabalha de sol-a-sol e tenta levar a vida com toda a dignidade possível.. ai que revolta!

    ResponderExcluir
  9. Nina,
    Muito obrigada pelo link!

    Hihihi, medo de tanta bunda é ótimo rsrsrs
    E os peitos? Aqui até novela que passa de tarde tem peito balançando rsrs
    Terror... fujamos para as montanhas rsrs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Nina,
    Se você achou que no clipe deste rapper idiota tem bunda, você não vai resistir ao clique das "Tequileiras do Funk"...
    http://www.youtube.com/watch?v=KVEpg-JzL5M
    É de rachar qualquer brasileira de vergonha...
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Vou te dizer a verdade...MORRO DE MEDO também do que vão aprontar por aqui...

    ResponderExcluir
  12. Ei meninas!!
    pois é, cada um reage de uma forma diferente a essa questao. tem gente q nao vai ligar, como a dani e tem gente q vai ficar com vergonha, como eu. o q me incomoda nao sao as outras mulheres do mundo inteiro, mas sao aquelas do meu país, putz, ja somos tao marginalizadas, ja somos vistas e nos vemos de uma maneira tao desvalorizada... ai vem essas meninas, fazer esse papel q pra mim ja é tao batido, essas bundas todas, serio, ja era gente.. o brasil tem q sair dessa... tem q dar um passo adiante, parece q vive pra trás. e vive né? olhando pra bunda alheia. pros peitos... eu nao sei, posso ate ser antiquada, mas acho q isso desvaloriza tanto essas meninas. é uma vulgaridade tao safada q envergonha a classe. eu tenho vergonha por elas, tenho mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário