Pular para o conteúdo principal

Cartão Vermelho e jogadores lindos!

Eu gosto de assistir futebol, gosto de observar como o jogo funciona, apesar de não entender patavinas. Futebol é tão interessante, gosto de ver como os homens se movimentam entre si, gosto de olhar além do que o meu marido olha, ele observa o jogo completo, as questões técnicas, se foi ou não foi Pênalti, olhar o replay da Falta, etc, já eu, fico observando o jeito dos jogadores, as suas feições em cada situação, fico lendo os lábios pra tentar descobrir qual foi o xingamento proferido, gosto de olhar os técnicos e suas reações na hora da uma falta, um gol ou algo assim, gosto de verificar quem é o tipinho arrogante da jogada, etc. Mas é claro que adoro olhar também as carinhas e as pernocas dos gostosões.... ohhh fala sério, tem cada um lindão!!

A começar pelo treinador. Eu acho o técnico da seleção alemã, Joachim Löw um charme! Fico esperando sempre o sorriso dele, que é coisa rara...
E os jogadores, claro!
Aahhh, paixãozinha pelo Mario Gomez

pelo Friederich

pelo Ballack, ahhh ouçam meus suspiros...
Na Alemanha eu torço pelo Bremen, por Dortmund, por Freiburg, é claro, minha cidade queridona e pra mais uma porção aí, mas não sou muito fã do Bayern-München porque todo mundo gosta, e eu não sou todo mundo! Mas reconheço que eles jogam bem pra caramba! e tem uns gatos por lá também, uuiii. Mas gatinho mesmo, é o fofucho do brasileiro Diego, que era do Bremen e saiu pro Juventus da Itália.
Eu to esperando que ele volte...



Mas é melhor ir parando por aqui, vai que marido decide hoje dar uma olhadinha no blog da mulher dele.
Mas já que o assunto é futebol...
A muito querida e gente boa Beth me passou um meme. Geralmente não respondo memes, mas esse fiquei com vontade. Teria que distribuir 10 cartões vermelhos aleatoriamente e não precisam ser pra jogador de futebol. Ainda bem :)

Então lá vai!


1. Para os molestadores de crianças, os cretinos-miseráveis-roubadores de alma e boas lembranças da infância das crianças. Esse cartão poderia vir acompanhado de uma metralhadora pra estourar os miolos desse tipo de ladrão covarde, da pior espécie que existe!

2. Para a corrupção e pra toda essa malandragem nojenta que assola o povo e mais ainda, para a nojeira do famigerado "jeitinho brasileiro".

3. Para as pessoas que não tem respeito pelos outros, para o vizinho que ouve música alta demais, para os jovens que não respeitam os mais velhos, para o filho que desrespeita os pais...

4. Para aqueles que jogam lixo na rua ou do vidro dos seus carros ou ônibus.

5. Para as pessoas que acham que valem mais que outras, só porque tem isso ou aquilo e para toda gente sem gratidão e amor pela vida.

6. Para os que não levantam para os mais idosos sentar, que não dão vez pra um carro passar, para os que chutam cachorros e gatos na rua...

7. Para as guerras imbecis que assolam nosso planeta.

8. Para a falta de tolerância, impaciência e tanta violência.

9. Para os pais que batem em seus filhos, para aqueles que não impoem limites aos seus pequenos, para os pais que acham que criança não entende nada mesmo...

10. Para os homens violentos que agridem suas mulheres, tanto seu corpo quanto sua alma.

Vixi que eu poderia distribuir cartões vermelhos sem fim... Se você quiser ir no embalo, leve pra seu blog também e quando distribuir seus cartões, vem aqui me avisar. E se quiser mandar bala por aqui mesmo fique à vontade, o formulário de comentário é sua casa!

* * *
E falando em meme, lembro também de blogagem coletiva. Já pensou encontrar com você mesmo um dia, na sua adolescência ou infância e ter a chance de entregar uma carta a você? O que você escreveria nessa carta? Quais seriam os pontos importantes a serem ditos a você menina (o), adolescente?
Não é algo interessante?


Pois é, esse é o tema da blogagem que a lindinha da Elaine tá organizando. Se você tiver interesse, passe lá com ela e se inscreva. A blogagem "Uma Carta para Mim" acontece no dia 20 de setembro.
Passe lá!


Juli querida,eu amei meu cd!! Obrigada.

Comentários

  1. Nina,
    Primeiro quero dizer que os jogadores alemães são lindos!!!
    Essa cara de bravo que eles têm, ai ai!
    Quanto à Blogagem, sabendo que você não é adepta costumeira dessas coisas bloguísticas fico ainda mais honrada pela sua presença; obrigada por aderir e divulgar.
    E ontem eu li um comentário seu deixado no Jámêvú e pode crer: caí no choro!
    Muito agradecida pelo afeto.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Cartão vermelho, à pedofilia, destruidora da essência humana; não existe denominação para essa prática. É essencial se posicionar, por mais tortuoso que seja o assunto. O Brasil é o maior consumidor dessa prática, de acordo com informações da imprensa, após a desarticulação de uma rede distribuidora de material para o mundo. Denuncie, disque 100, ou www.denuncie.org.br.

    ResponderExcluir
  3. Todos os seus cartões foram bem dados mas estou com você quando o tema é abuso sexual infantil. Cartão vermelho neles!

    ResponderExcluir
  4. Fiu, fiu...
    Muito lindos. Destaque também para o Kaká Nina, que além de lindo é religioso e muito fofo.
    Nossa, eu adorei esta ideia da carta... já pensei em escrever uma pra Stella (minha filha no futuro) mas nunca tinha pensado em escrever uma pra mim! A criançada nem nasceu e eu já estou pensando mais neles do que em mim :)
    Qto aos cartões vermelhos, eu faço das suas palavras as minhas.
    Bjim querida, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Hello, Nina!
    Eu sabia que deste Meme vc ia gostar, pois sou como você, também não costumo responder Memes ou questionários sempre iguaizinhos, não suporto.
    Na verdade, este Meme do cartão vermelho serve para mostrar nossa indiganção pública por tudo aquilo que vemos e temos que engolir seja aqui ou aí, em todo lugar desse mundo.
    Seus cartões foram muito bem dados e sua arbitragem perfeita. Acho que a pedofilia, que quase todos colocaram em seus itens, é o que mais nos traz repulsa e indignação, merece, pra mim, prisão perpétua.
    Eu sabia que estava indicando um Meme para pessoas sensíveis e que teem este olho aí que vc disse que tem, um olho que enxerga além, um olho holístico e fora da religiosidade piegas, um olho que enxerga as coisas da vida.
    Obrigada pela atenção.
    Vou dar uma olhada nesta blogagem também, apesar de que estou com uns compromissos para este fim de mê e não sei se ficarei muito na Net.
    Quanto aos jogadores, aiaiaiai meus sais! Hummmmm!

    beijinhos cariocas


    (O tema de hoje lá no meu pedaço é meio pesado, mas se quiser participar...)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nina, acho que os cartões forma muito bem distribuídos, sobretudo o primeiro.
    E concordo contigo, o Ballack é demais!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Cristiano Ronaldo!!! bom, tem gosto para tudo nessa vida!!!
    Adorei a ideia do cartão vermelho!
    O meu cartão vermelho vai para todos os impostos que pagamos e a palhaçada que fazem com a gente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. apesar da frieza dos alemães (pelo menos é que se ouve falar quando não se conhece né?), eu os acho lindos! sempre quis me casar com um europeu italiano, mas se fosse alemão, eu não ia achar ruim não..

    realmente o Ballack é um espetáculo, nem tem cara de alemão, parece aqueles jogadores meio espanhois e meio latinos..

    tb gostei desse meme do cartao vermelho, eu vou fazer no meu qualquer dia desses!!

    bjao Nina!

    ResponderExcluir
  9. Nina, arrasou!!!! Concordo contigo em TUDO!
    Ah, eu estou na blogagem da Elaine!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Nina, quantos homens bonitos, viu?
    Menina, um dia, eu estava na Alemanha, quando o Kham, o goleiro da selecao alema passou...kkk
    menina, que maos aquele alemao tem...Lindas, viu?e o olhar dlee?kkkkbjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  11. Nina Rosa Linda, que saudade!!!

    Agora, finalzinho de expediente da sexta-feira é que eu estou tendo um tempinho para entrar na internet a não ser a trabalho...Ai, que chato. Sempre achei que algumas pessoas supervalorizavam essa coisa de não ter tempo, mas nessas últimas semanas, eu estou caindo nessa armadilha...Ai, meu Deus!!!!! Preciso me reorganizar...rsrsrsrsrs.....Essas duas últimas semanas foram cheias. Teve teatro da Laura (vou contar mais lá no blog), fiquei mais velha, outro advogado entrou aqui no escritório, troquei de secretária, fiquei com meu sobrinho à noite para meu irmão e cunhada irem a uma festa, Elisa morreu de ciúmes, comecei a fazer Pilates (lembra da pressão alta???) Fiz vários outros exames...UFA!

    rsrsrsrsrsr....

    Ainda bem que entrei aqui e vi coisa bonita. rsrsrrsrsr...Sabe que desde a última copa o Ballack é um dos meus preferidos?????

    Beijo, queridíssima!!!!

    Rê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário