Pular para o conteúdo principal

Pra marcar na agenda

Cansei também! E você?

Vou marcar na agenda e vou, mesmo que aqui, fazer meu minuto de silêncio, se bem que talvez o Brasil esteja precisando mesmo é de uns bons gritos e palmada no bumbum...

Obrigada Flavinha...

Comentários

  1. Bem , nesse ponto concordo com vc , tenho por mim que uns bons gritos teriam mais efeito.
    Boa Terça !

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ja cansei ha muito tempo e mesmo sendo nova. Porque puts...nao muda! A gente tem que fazer um novo ame-o ou deixe-o! Lembro muito bem de corrupcoes politicas desde de color, eu era pequena e todo mundo sentava na frente de casa, e reclamava de politica de color, de corrupcao! E com certeza isso nao nasceu com o Color vem de muito tempo! Enfim, esse protesto e bom, e mais um, mas ao menos esta fazendo algo! Eu cansei do Sarney, eu cansei das criancas fora da escola e da educacao primaria porca, da educacao secudaria e todas elas a falhar, eu cansei do tanto de ministro, deputado que tem 300 dias de ferias, e o restante "trabalha", cansei de propaganda eleitoral cinica, alias, isso e ate redundante! Enfim! O minuto de silencio e valido sim!
    Mas o unico problema e que ja estamos silenciados a muito tempo! A agua ja esta no nariz, daqui a pouco ta na hora de todo mundo se vestir de preto, o dia do luto sabe?! Porque, para onde vai o Brasil? Acho que tudo continua numa linha reta, os politicos nao melhoram so mantem. Tudo esta do mesmo jeito de anos e anos atras. E essa e a diferenca que vejo se comparar com os paises de primeiro mundo, primeiro mundo evolui, muda, mesmo tendo problemas, que e claro que tem. O Brasil continua no mesmo caminho, nao piora, mas nao melhora!Cansei!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nina... Cansei e... como cansei...

    Não aguento mais... Sabe vontade de fugir???

    É isso!

    Nesse dia, nesse horário vai rolar a festinha da minha filha na escola, mas pode ter certeza de que vou encontrar um jeito de fazer 1 minuto de silêncio e mais uma oração, pois, só Deus pode mudar o Brasil, até por que os homens que podem, não o querem fazer!!!

    Vou colocar esse vídeo no meu blog também para divulgarf.

    Beijos, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc acertou em cheio rsrsrs Não to dormindo a noite, caso queira entender como a historia começou é só dar uma olhadinha la no desventuras de um docente, meu outro blog, na minha ultima postagem eu to explicando tudo .
    Um abraço ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ai mana, o povo pensa que pq estamos fora essas coisas nao nos atingem... como se a gente deixasse de sofrer pl mae só pq estamos longe!!!

    Uma excelente iniciativa... que de resultado!

    ResponderExcluir
  6. Aii Cica, sei lá, acho que dói mais ainda na gente, viu???
    Muito, muito dolorido!
    :(

    Pois é Amynon que nao dorme mais :) eu acho mesmo que a gente tinha que dar uns gritos, bem altos, panelaco mesmo, alguma coisa tem que mudar, meu Deus!!

    Vcs reberam um email falando do altissimo valor que cada um dos nossos queridos e amados politicos custa aos bolsos do pobre, idiota e burro, contribuinte??? Que somos todos nós??? Valei-me nosso senhor, um absurdo!!

    É Chris, é tao complicado, tbm tenho mt receio que isso nunca mude... triste demais!

    Estela querida, é pra fazer isso mesmo, divulgar, ótima ideia vc participar. Obrigada!

    Um beijo pra todos

    ResponderExcluir
  7. Tanto cansei que resolvi morar longe Nina, não dava mais pra agüentar aquela bandalhera.

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu! arrasou Ninoca! adorei isso!

    Meu silêncio está garantido!

    Ninguém aguenta mais!

    O mundo está sem esperanças!

    Ah! Amei as fotos da Suiça, pegou meu cartão postal??? To contabilizando hein!

    Nunca pensei que esse país fosse tão lindo! Impressiona!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se silenciar mais ainda seria a solução.
    E quem grita perde a razão, não acha?
    Se o povo fosse às ruas, de luto surtiria melhor efeito?
    Não vejo saída a não ser o cidadão mais bem equipado politicamente começar a fazer trabalho de formiguinha mostrando aos ignorantes o que resulta votar errado.
    O povo não precisa se calar, precisa abrir os olhos! O povo precisa enxergar!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nina, desde que eu me dou por gente que é assim. Tive um professor de geografia que havia sido preso político na época da Ditadura e ele foi reponsável por muito da minha (parca, infelizmente)politização. E já naqueles idos de 1985 ele já dizia estar cansado...
    Agora, diz aí: algo está diferente neste lindo bloguinho, não?
    Beijos, meNina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário