Meninas e meninos, to numa correria que vocês não imaginam por isso não posso ir visitar ninguém em seus blogs, mas vim aqui hoje na cara de pau, pedir duas coisas a vocês:
Dicas de livros e filmes em DVD.
Quais vocês podem me indicar?
Podem fazer suas listinhas e escrever à vontade nos comentários, tá?! Mas só coloquem, por favor, aqueles livros ou filmes que mexeram muito com vocês, que foram especiais, emocionantes e que são mais ou menos atuais.
Posso contar com vocês?
Obrigada e ótimo fim de semana pra todo mundo!
Dicas de livros e filmes em DVD.
Quais vocês podem me indicar?
Podem fazer suas listinhas e escrever à vontade nos comentários, tá?! Mas só coloquem, por favor, aqueles livros ou filmes que mexeram muito com vocês, que foram especiais, emocionantes e que são mais ou menos atuais.
Posso contar com vocês?
Obrigada e ótimo fim de semana pra todo mundo!
Filmes: Ensaio sobre a cegueira, Quase Deuses, 7 Vidas, O nevoeiro e A sétima profecia (suspense,não é terror).
ResponderExcluirTodos esses me marcaram muito...
Beijos, fica com Deus!!!
Epa,filmes e livros é comigo mesmo!Não sei se posso ajudar muito porque eu gosto mesmo é de coisa velha,mas estou pensando aqui! :D
ResponderExcluir*pensa*
Olha,eu ando vendo filmes de Bollywood incessantemente...toda hora mesmo.Não tenho coragem de indicar porque não são lá as melhores coisas do mundo,mas um ou outro acho que dá.
Filmes:
.Welcome to Sajjanpur(será que dá pra achar isso? o.o)
.Tudo sobre minha mãe(chorei rios,você já deve ter visto)
.Amarcord(ah,ainda é meu favorito)
.A felicidade não se compra(é muito velho,mas é o melhor filme pro Natal!)
Não sei mais,só penso em coisas velhas :D
Livros,também só fico lendo de Eça de Queirós pra baixo.É,triste não poder ajudar mais :(
Beijo! ;*
Bem fica dificil dizer pois a gente não sabe quais vc ja assistiu mas, Filme eu indico o 7 vidas tambem , o invisivel ( suspense igual sexto sentido ). ps eu te amo ( quase morri de tristeza ,mas o filme é bonito ), Sim Senhor ( com Jim carry) e por ultimo Just Friends.
ResponderExcluirLivros eu não li ainda mas to me preparando pra ler a serie crepúsculo que todo mundo ta dizendo que é bom e é bem atual.
Bem , minhas dicas são essas, espero ter ajudado em alguma coisa .
Um Abração :)
Nina, você já leu a menina que roubava livros? Ou o livreiro de Cabul? A cabana? São muito bons.
ResponderExcluirBom fim de semana
Bjs
Livros que mexeram comigo:
ResponderExcluir- A Cabana
- Mil cairão ao teu lado
Eu assisti esses dias "Quem quer ser um milionário" e me surpreendi, muito bom mesmo.
Filme: Desafiando Gigantes
ResponderExcluirLivro: Comer, Rezar, Amar!
bjosss
Livros: Setembro (Rosemund Pilcher), O menino do pijama listrado, A Cabana e Labirinto( Kate Moss)
ResponderExcluirFilmes: PS: Eu te amo, Once, As pontes de madison.
Fiz um apanhado geral, se fosse colocar todos, a lista ia ser enorme.
Espero que ajude.
Bjs
Olá!
ResponderExcluirHum, deixa ver:
Livros:
O caçador de pipas
Anjo de quatro patas
A cidade do sol
O segredo da bastarda
As brumas de Avalon (amei, li a coleção toda em uma semana)
O clã Rhett Butler
Filmes:
Sete vidas
Se eu fosse você I e II
O curioso caso de Benjamin Button
Chocolat
Vicky, Cristina, Barcelona
Onde os fracos não têm vez
Mas eu prefiro os bem antiguinhos rsrsrs
Beijos, querida.
Vamo lá Nina !!
ResponderExcluirfilme : A procura da felicidade/Marley e Eu/desafiando gigantes
Livro; A cabana/ A menina que roubava livros/ Marley e Eu
bom ultimamente o que me emocionou foi esses ...
beijos !!!
Nina, eu gostei muito do Crepusculo e as cronicas de nárnia 1 e 2...
ResponderExcluirBeijos
Um livro? tá no meu post passado. A CIDADE DO SOL, um filme? AOS OLHOS DE DEUS. e pro KIT INVERNO ficar completo um pouco de ticô e uma bebida quente vez em quando. bj
ResponderExcluirUm livro que me emocionou muito foi O Castelo de Vidro, da Jeannette Walls. Lindo, lindo, lindo, tem que ler!
ResponderExcluirOutro que eu li a pouco tempo e que adorei foi 'A Menina que Roubava Livros'.
Beijocas pra ocê :-)
Angie
Tanto livro como filme:
ResponderExcluirO caçador de pipas
o menino de pijama listrado
meu pai uma lição de vida...esse filme é lindo.
Nina, filmes emocionantes e bons , eu indico "A Borboleta e o Escafandro" e "Como festejei o fim do mundo".Também vi recentemente "L'allee du Roi" mas não sei o título em português.
ResponderExcluirLivros, eu indico " O Deus Das pequenas Coisas " da indiana Arundathi Roy (não é autoajuda pelamordedeus)e "Caixa Preta" do Amoz Oz considerado o melhor escritor sraelense da atualidade.
Não são atuais, note bem.
Um livro leve que li recentemente e que tem um final surpreendente é "A Ledora de Rendas".Mas veja bem, não me marcou nem mudou minha vida.Rs
Boa noite dona Ninoca:)
ResponderExcluirDias cheios por aqui também.
Tá sabendo da gripe suina(pobres porcos...)? Pois bem, como moro no Sul e aqui tem feito um frio de lascar e com uma chuva que já está ficando chata, as escolas entraram em recesso e os meninos estão em casa novamente, e eu aqui nessa correria sem fim, filhos, projetos, bagunças, etc e tal...
Mas filme bom para mim é aquele que eu assisto com os meninos, sabe esses filmes bobinhos da disney? Adoro!
Os últimos que vi com os meninos e achei bonitinho:
Um faz-de-conta que acontece-Bedtime Stories(Adam Sandler);
Coração de Tinta-Ink Heart( Brendan Fraser);
O Corajoso Ratinho Despereaux-Tale of Despereaux, animação que é lindo de se ver...
Bolt heheheh um cachorrinho bem alopradinho:)
De gente grande e sem criança, Sex and City o filme, mas só indico pra quem assiste a série porque o filme só fica interessante assim, porque sinceramente não é nenhum clássico;
Os Normais-O Filme, sem criança também porque eles falam uma besteirada sem fim, mas vale boas risadas, mas também é só para quem via a série na tv;
E não lembro de nenhum bom realmente no momento, mas quando eu lembrar volto aqui, porque eu vejo muito filme!
Da sessão bobo até não poder mais, mas que esvazia a cabeça numa velocidade...
Big Dave, com o Eddie Murphy, para ser sincera nem gosto muito dele, mas só de ouvir as risadas do Caio numa determinada cena valeu ficar na frente da tv.
Quanto aos livros, o último adulto que li foi: As cinco pessoas que você encontra no céu - Mitch Albom.
Estou relendo os clássicos da minha infância com os meninos, atualmente estamos no Pequeno Principe:D
Beijins e bom sábadão:*
Nina, não se iluda achando que os filminhos para crianças só agradam a eles, eu estou apaixonada até hoje pelo ratinho Despereaux, tanto que o maridones até comprou o dvd para mim...
Nina, para assistir te recomendo:
ResponderExcluir*Bagdad Café (esse é velinho, mas lindo demais)
*As pontes de Madson (de babar!)
*Tomates Verdes Fritos
*Pequeno Dicionário Amoroso (esse é brasileiro. Vc consegue encontrar fácil ai?)
*A Viagem de Shihiro (é desenho animado, mas VALE A PENA)
*House Moving Castle (tb animado, mas uma história bela)
*A Festa de Babette
*Como água para chocolate
*Nunca te Vi, sempre te amei
*Conduzindo Miss Dayse
Quanto a livros, ando desatualizada, mas me marcou demais:
* Amar pode dar certo: Eduardo Shiashink
Beijos!
Nina, o Caio indicou para você ver Sim Senhor com o Jim Carrey, eu não vi, mas ele e Davi adoraram:)
ResponderExcluirBeijins:*
E a gente vai continuando a lista....
Te indico como filme "O leitor", muito bom!
ResponderExcluirNina, esqueci de indicar dois livros atualíssimos e muito, muito bons.O primeiro é de uma blogueira maravilhosa, acho que já te falei do blog dela.
ResponderExcluirhttp://www.dropsdafal.blogbrasil.com.
"Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite" , um dos melhores livros que li nos últimos tempos.
E outro, eu falei no meu blog, é de uma jornalista norte-americana,Nora Ephron , a mesma do clássico Harry and Sally,"O Amor é Fogo".A tradução foi feita pela autora do livro indicado acima, Fal Azevedo.
Eita que coisa boa minha gente!! To aqui selecionando o que já li e vi, e separando o money, putz, tanta dica boa, to babando... vcs querem me deixar de bolsos vazios mesmo né??
ResponderExcluirSuper valeu as dicas. Gente, obrigada.
Soninha, eu sou mae, entendo bem essas coisas, eu tbm adoro filmes pra crianca :)
Beijao pra todos e mais uma vez obrigada!
Dei essas dicas no meu blog...
ResponderExcluirhttp://rocosta.wordpress.com/2009/07/29/sou-toda-ouvidos-para-8/
Espero que goste!
Beijão!
Nina, não sei se você ainda vai ler este comentário, mas tem um filme que quero te indicar: The Notebook. Lindo!
ResponderExcluirbeijos