Pular para o conteúdo principal

Triste

Hoje não tem como sorrir.
Meus pensamentos estão somente com as pessoas do voo 477.
Que Deus esteja do ladinho deles. De cada um.

* * *

Só não reparem nas mudancas constantes de templates, nunca vi ninguém enjoar mais rápido de um template como eu :(

Comentários

  1. Poxa, eu nem acreditei quando li sobre o acidente, e tao proximo da data que fui, fiquei refletindo muito sobre isso. E triste mesmo. Mas que Deus os tenha no reino da Gloria!
    Ruben nao gosta de Paris. Ele disse que eu poderia aproveitar a oportunidade agora porque ele prefere visitar outros lugares...

    ResponderExcluir
  2. Nem fale! Aqui no Brasil a comoção é unanime. Tanta gente que partiu nessa viagem em busca do sonho de conhecer Paris, tal qual eu, e pam, acontece essa tragedia. Muito, muito triste.

    Sobre o template eu já tinha notado isso. Toda vez que venho aqui tá de cara nova, mas eu gosto disso. Um post novo, um layout novo...só pra quem pode, rs.
    PS: vc precisa realmente assistir os filmes que indiquei. garanto que vai mexer contigo.

    beijoooo! tava com saudade de vir aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina.Tô deixando um recadinho pra te dizer que eu amei de paixão seu blog.Muito bem elaborado,com conteúdo inteligente.Parabéns.Vou acompanhar vc tá bom?
    E quanto ao acidente,eu nem gosto de pensar,pois todas as vezes que ocorre uma tragédia dessa proporção eu sinto como se alguém que eu conhecesse estivesse lá também.É muito triste viu...Só nos resta orar pelas famílias.Abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem enjoo facil do meu.
    Sabe que eu não fiquei triste com a morte dessas pessoas?
    Eu acredito que Deus colocou todos eles lá porque era a hora deles, e eles teriam que ir todos juntos.
    Deus sabe o que faz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. No avião tinha um casal que um dia antes tinham se casado e estavam indo à Paris em lua de mel, aquilo acabou comigo, me coloquei no lugar deles, da família, da vida que não vão poder continuar.
    Um sonho acaba em tragédia.

    Quando caiu o avião aqui em Sp, na frente do aeroporto de Congonhas, fiquei arrasada por muitos dias, a imagem sempre me vinha a cabeça, eu chorava...Depois comecei a trabalhar perto do aeroporto, passo todos os dias em frente do lugar que o avião caiu...Tem um muro azul,cheio de estrelas desenhadas e flores secas penduradas no muro...Tem como não sofrer todos os dias?

    ResponderExcluir
  6. ô nina é muito triste mesmo.eu não consegui parar de chorar ainda mais quando passava o depoimento das pessoas falando da família. é muito sofrido. Acredito também an votnade de Deus e que ele está do cuidando dessas pessoas.Eu e patrick prometemos só viajar juntinhos, pro caso de acontecer algo assim que aconteça com os dois. Coisa doida né?! hehehe...
    Um beijão pra vc querida.Fica muito triste não, se alegre pela sua vida e da sua família.

    ResponderExcluir
  7. O "lay"(porque sou intima dele) está lindo de viver:)

    Essa noite também demorei para dormir pensando nisso tudo, dá uma tristeza tão grande em pensar no antes, durante e depois...

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  8. Nina esse template está a sua cara!! tá simples e tão significativo quanto você minha amiga !! e quanto a tragedia ? sem comentarios !!

    ResponderExcluir
  9. Nina voce não enjoa fácil, voce gosta de novidades e isso é bom. Quanto ao acidente muito triste mesmo... estou com coração na mão :-(
    Beijos muitos

    ResponderExcluir
  10. nina o acidente foi muito ! triste !
    mais Deus está visando que ele vai voltar ! e estes são os sinais por este motivo que temos que nós preparar ! bjs ysa ;;;.
    n me leve a mal mais tinha que falar isso !

    ResponderExcluir
  11. São muitas famílias abaladas e a falta de notícia só prolonga o sofrimento. Muito triste. Que Deus abençõe e conforte os familiares e amigos das vítimas.

    ***********************

    Nina, me ensina a mudar de template pelo amor de Deus!!

    bjux Menina querida!

    ResponderExcluir
  12. É muito triste, nao? :o( Na lista de passageiros, achei uma ex-colega minha quando trabalhava em POA. Ela tinha 36 anos :o((( Muito, muito, muito triste :o(
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir

Postar um comentário