Pular para o conteúdo principal

Celulite, eu?????

Aprendi há alguns dias que o bom mesmo antes da gente perder o controle, se acabar estressado com algo, é descobrir um meio de "dar uma enganadinha" no estress antes que ele fique incontrolável. Ou seja, antes de estourar você poder fazer jogging, contar até 10, 100, 1000, dar uns tapas na cara, sei lá...
Sorrir talvez, como o garotinho fofo da cena que a linda Thais me enviou:



Mas, como suportar o nascimento daqueles primeiros furinhos no bumbum sem se estressar??
Nunca tive celulite, mesmo depois dos dois filhos, estria, ahh vai, normal e nunca me foi problema, até porque não tem pra onde correr contra estria, imagina a tua pele esticar daquele jeito, você ganhar 15 quilos a mais na gravidez e depois voltar ao teu normal.


Agora celulite, putz, não tava nos meus planos.




Meninas, vocês fazem algo contra essa inimiga número 1 das mulheres?
Diz pra mim!

Comentários

  1. Poxa vida!! Eu nao sei de segredinho nenhum, nenhum.... so sei daquelas coisas basicas que todo mundo diz, o medico, as revistas, e tal: Comer muita fruta, beber muita agua e se exercitar. E eu nem quero lembrar que eu corri um semana e meia e bastou nao correr um dia, que to aqui, ate hj sem correr. As vezes eu penso: ahh mas eu andei muito hoje, fui em um monte de lugar e tal... mas a religiosidade de se fazer os exercicios deve ser de todo dia.

    Eu vejo que na alimentacao eu posso ate ser mais fiel... mas em exercicios... ain, nao consigo! =/
    Mas vou fazendo do meu jeito..rss.. como posso!

    Dizem que tem cremes que ajudam, mas sinceramente, eu nao acredito. Eu uso hidratante todo dia, mas so por uma razao, digo duas, porque hidrata, nao deixa a pele ficar seca e porque e uma sensacao gostosa de tratar um pouco de si. Mas so. E mesmo assim, sao aqueles hidratantes de supermercado.

    Ahhh, acho que cha tbm deve ser bom, mas isso vc ja toma ne?
    Nao tem como nina!! Faz parte da vida! hahahaha

    E voce e uma menina mulher linda!! Sorriso bonito, pele bonita, jeito bonito, fotogenica, inteligente, magrinha mignon, cabelo bonito... ih!! acho que tudo isso ja colocou no chinelo as celulites que estao se arriscando a aparecer!
    =]

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olha Nina, acabei descobrindo por conta da minha irmã solteira-sem- filho-e-que-pode-comprar-todos-os cremes-do-mundo, que eles são meio que enganação...
    Apesar de ser bem magra, tenho bastante celulite, tento evitar que apareçam mais, evitando refri, frituras etc...
    Qto as que já tenho, relaxei. Amo praia, já pensou se toda vez que estivesse lá, ficasse pensando nas ditas? Iria enlouquecer... Boto meu biquininho mesmo e vou "num doce balanço a caminho do mar..." Menos, Estela, menos... rs rs rs.
    Nina, obrigada pelo comentário lindo e carinhoso no meu blog. Adoro quando vc aparece por lá, sabia?

    Beijos, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Nina,
    Minha dica é comprar um espelho só de rosto :)
    Adorei o video, fofíssimo!!!!!! Veio num dia em que eu estou me sentindo o stress em pessoa, vielen Dank!
    Beijocks!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda Nina, tu acredita que sempre tive pouca tendência e, com o tempo, consegui livrar-me das poucas. Como? Um:Fazem 22 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante. Dois: uso apenas massas integrais. Três: não como carne vermelha há 25 anos. Quatro: Faço uma hora de massagem semanalmente. Quinto: ando todos os dias. Seis: não fumo. Sete: tento não deixar no meu corpo raivas, mágoas e sentimentos de vingança. Oito: cultivo a alegria e os afetos que me nutrem e deixo eles circularem. Nove: namoro, tenho prazer e beijo muito. Dez: Respiro fundo, oxigeno os órgão vitais, afinal de contas eles merecem todos os mimos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dona Nina dona da minha amigona do corassão Jilcicreidi:)

    Óia só eu tenhu selutiti e isso num é probrema nenhum, meus namoradus axavam tudo legau, gostavam di ficar contandu uns furinhos, tinha um até qui mi xamava de "Luazinha", essi namorado era bem estudadu, tinha feito até a oitava série e falava pra mim que tinha umas tau de cratera hihihihi bunitinho ele né?

    Mais não ficava grilada com isso, seluliti é coisa de istassão, si você cuidar direitinho do corpo daqui a pouco elas some.

    Faiz o favor de falar pra Jilci não ficar falando desse tau di portugueis qui eu neim conheçu e sempre mi da probrema com o meu namoradu, já xega o siume que tem do Wando.

    Bejos

    Vala'Dona consutora de beleza

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, vim aqui só pra e deixar um beijo mesmo pois quanto às dicas pra evitar ou acabar com as celulites não sei de nenhuma. Aproveitei pra ler aqui o que as meninas escreveram pra aprender um tantinho. Sou vaidosa mas não cuido muito da parte física de mim não ( ai que horrível assumir mas é verdade). Não me orgulho disso, que fique bem claro.
    Não que elas não em incomodem mas elas me incomodam muito pouco. Quem ve elas com mais frequência é patrick e ele nunca reclama de nada, então eu relaxo.
    Boa sorte com os tratamentos "fora celulite".
    E um beijo bem grandão.

    ResponderExcluir
  7. mana, desculpa mas, o que é celulite? Já ouvi falar... li algo em algum lugar, mas assim pessoalmente nao conheco!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho celulite desde criança,sabia? Sou uma laranja mesmo e isso,depois do meu peso, é o que mais me irrita. Acho que é genético, minha mãe tem celulite a dar com pau e não tem solução :S

    Estou indo viajar amanhã, volto quarta ou quinta.

    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. kakakkaka, faz parte do show da vida Nina, nao tem jeito.

    Acho mesmo que tem que fazer muito exercício para as pernas, mas olha, tinha uma amiga magérrima e tinha celulite, nao tem nada com esse negócio de pegar peso e tal.

    Pois é, desestressei costurando, tava precisando urgente.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. rapaz, deu vontade de rir do seu post.. sério que vc nunca teve celulite?? cara, eu tenho, mas nem esquento com isso, afinal TODAS as mulheres têm esses malditos furos na bunda e pernas, ou seja, já faz parte do biotipo femenino, assim como os seios. bem, mas já que vc ta querendo, eu recomendo exercicio localizado, bem localizado, principalmente exercicio pras pernas. se vc gosta de exercicio, vá em frente,, mas nao se estresse com esses furinhos.. definitivamente, alguns homens nem se importam com uns furinhos ali e outro acolá.. :)

    bjooo NIna!!

    ResponderExcluir
  11. Nina, acreditas que não fiquei com estria depois da gravidez? Quer dizer, tenho uma única na cintura, do lado esquerdo, que só se percebe se o olhar estiver a procura.
    Já celulite, mesmo tendo sido sempre magrinha, tenho uma ou outra no bumbum.
    No entanto, não tenho problemas com isso. Acho perfeitamente natural.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nina muita mulher reclama...rs! mas ainda não tenho ,graças a Deus também não conheço nenhuma receitinha,mas assim tomo pouco refrigerante, não sei se tem a haver mas não pego qze sol...sei não só se ainda for aparecer rsrsrr!! espero que não.
    beijo grande !!

    ResponderExcluir
  13. Nina celulite é aquele negócio que entope o nariz e dói muito a cabeça? hahahahah Porque se for eu tenho e me incomoda muito hahahahahahahahahah
    ô coisa boba que eu estou, não aguento mais ver letrinhas e números na minha frente, e quando chega esse horário(17:40), que eu paro tudo para ir buscar os meninos na escola já estou passada de canseira daí eu não me responsabelizo pelo nível de bobeiras que saem da minha cabeça:)

    Tenho celulite, varizes(essas sim me incomodam porque doem) e algumas estrias e sem falar é claro na pele flácida. Mas não tô nem aí, Maridones não se importa e também se ele se importar ele que fique importado quieto no canto dele hahahahah ô dó...

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  14. Eu as trato com maior desprezo. Enfim finjo que elas não existem. kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Muita água, exercício físico e creme reafirmante/hidrantante todos os dias!

    ResponderExcluir
  16. Associação de MANTHUS e CARBOXITERAPIA costuma dar resultados muito legal, mas é preciso ter certeza de que é celulite e não flacidez, pois é comum esta confusão, e como vc sabe sou esteticista e trabalho com isso há 14 anos.Se precisar de mais informação mande um email para mim spacourbano@gmail.com
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Eu nao tenho nenhuma receita, mas quando voce achar, ME CONTA! :o)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
  18. Meninas vc viram a Gloria??? morra Nina, morra de inveja!

    Deu pra ler que a maioria sofre com isso né gente?? vou tentar seguir os conselhos todos... e quem quiser algo mais, manda um email pra minha xará, que ela entende do babado!

    um beijo e inté porque eu vou ali tentar fazer minhas localizadas. Guerra contra a celulite, já!

    ResponderExcluir

Postar um comentário