Pular para o conteúdo principal

Black


... and white. Porque hoje eu to down...

Comentários

  1. Nininha, têm dias que a gente está assim mesmo, eu apesar de toda correria e da bagunça que é, me sinto sozinha, abandonadinha e até esquecida(por mais mães que eu escute...), aproveita o dia e põe para fora tudo o que for desagradável:)

    O Museu é em Curitiba sim, é lindão, mas têm outros por aqui(com arquitetura bem clássica), que sempre entro com os meninos e eles adoram, só esqueço de registrar.

    Beijins e amanhã é um novo dia(hihihi):*

    ResponderExcluir
  2. Ai as vezes eu tbm fico assim. Acho que todo mundo tem seus dias cinzentos ne? E as musicas desse tipo, mais calminhas, com letras bonitas e profundas sempre nos acompanham. E incrivel!
    Eu to na Belgica essa semana, mas fim de semana que passou nos fomos para a holanda, e o proximo agora vamos de novo. Ruben gosta demais de ir para la. Aquele cemiterio que postei sempre me da muita paz, mas e mesmo triste, a atmosfera que circunda carrega historias mil, dores, mas a beleza do patriotismo e coragem.
    Fica bem Nina quarida! Minha maninha!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nina, duas beijocas bem gostosas pra vc: uma minha e outra da Mariana. :)
    Melhoras!!
    Pra cima, ok...

    ResponderExcluir
  4. Fica down nao :o((( Abraco beeeeeeeeeeem grande daqui de Aachena até aí, ó! Chegou?
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Até down e preto e branco você tem bom gosto e é bonita, essa música é super linda Nina! Beijos. Annie

    ResponderExcluir
  6. Nina você está no seu direito,mas num fique muito tempo assim não viu.

    "Hoje você levantou cedo pensando no que tenhi a fazer antes que o relógio marcasse meia noite. É sua função escolher que tipo de dia vai ter. Pode reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Pode ficar triste por não ter dinheiro ou se sentir encorajada para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Pode reclamar sobre sua saúde ou dar graças por estar viva. Pode se queixar dos seus pais por não terem te dado tudo o que você queria ou pode ser grato por ter nascido. Pode reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Pode sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Pode lamentar decepções com amigos ou se entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como você planejou pode ficar feliz por ter amanhã para recomeçar. O dia está na sua frente esperando para ser o que você quiser. E ai está você o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de você."
    (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir
  7. Tá assim pq tá assim ou pq aconteceu alguma coisa?

    Põe uma musiquinha,às vezes melhora.

    To aki.

    ResponderExcluir
  8. Não fique triste, Nina!

    Às vezes tem dia que estamos meio down mesmo.

    Espero que amanhã fique melhor :)

    ResponderExcluir
  9. Nina, moça de florestas e de lua cheia que derrama brilho sobre caminhos de mata fechada. Mulher que, mesmo que alguma nuvem esconda o espectro de luz sabe do valor da beleza e da força dos afetos. estou aqui! bjs

    ResponderExcluir
  10. Então, minha linda, que tal um abraço terno e um beijo apertado? Aí vai...

    :)

    ResponderExcluir
  11. Trsiteza não, minha flor! Pensa no sol, na primavera e nas coisas lindas que vc tem em casa e que te amam. Isso alivia, meu bem. Pensa também no monte de gente mandando energias positivas para te tirar deste momento down. Eu também!

    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  12. nao to acostumada a te ver desse jeito.. :(
    seja lá o que for, espero que passe logo!!

    ------------

    bom, eu faço química sim, no IFAM.. pois é, aquele safado do Amazonino aprontando das suas na nossa city.. hj teve paralização lá na rua da UFAM.. foi terrível hihih.. aposto que por ai nao tem essas coisas!!

    bjos Nina!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Nina, chega mais perto...mais perto...mais um pouquinho. Recebe este abraço bem apertado.
    Vai passar, tá?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Então meNina?
    Valos lá a arrebitar essa moral, que está ai a Primavera em pleno.
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário