Pular para o conteúdo principal

Não me traga más notícias...

Como eu to cansada de tanto falar, hoje só quero ouvir.
Como já rolou o dia da Consciência Negra, nada como ouvir a voz linda que essas pessoas lindas têm!
Dois vídeos pra curtir. Um dos filmes mais lindos que já vi, A Cor Púrpura.E o outro, um dos mais engracadinhos da minha juventude, O Mágico de Oz com Michael Jackson e Diana Ross, quem viu no cinema e era fã do Michael Jackson levanta a mão!!

Bom fim de semana a todos! Aproveite e
Diga Não Discriminacão Racial!



Comentários

  1. Adorei esse video do Magico de Oz, nao tinha visto ainda nao...e o filme "A cor purpura" e lindo mesmo, emocionante... esses filmes preciso assistir pela manha ou tarde...se assisto a noite fico pensando de tanto que o filme entra em mim, ai fico com insonia. Mas enfim! Quanto aos negros... minha cidade natal tem um passado historico de escravos e o que tem de negro la nao ta no gibi, e eu cresci sem ter distincao dessas coisas, so quando eu era maior que fui reparar que havia o preconceito, e nas aulas de historia que estudei que havia categorizacao. Sei que o preconceito existe e e muito ruim, mas ainda assim estamos caminhando ne?
    Eu simplismente categorizo pessoas como seres humanos, e existem negros e brancos ruins e bons, bonitos e feios, com carater e sem carater... mas isso pq sao simplesmente pessoas.
    Agora, infelismente ainda tem muito negro relacionado a pobreza, a falta de oportunidades. Mas acredito que com o tempo tudo se ajeitara... apesar do sistema de cotas ser uma forma de exclusao acredito que ela pode ajudar por um certo tempo...so para equilibrar aqueles que cresceram com um estudo fraco. Mas depois nao vejo motivo para continuar... acredito num futuro equilibrado nessa parte.
    Ahh... outro cara fenomenal e o Ray Charles ne? Alem de negro era deficiente visual... e o cara tbm e genio, um icone do jazz.

    Nina um fim de semana bem lindo para vc e familia! Fiquem com Deus!

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. E porrada de irmao e amor ne?! kkkkkkkk
    Sempre com as mesmas brigas, roupa, bolsa...perfume! kkkkkk
    eu tbm era assim com minha irma, ela tomava banho com o meu perfume e eu ja partia pro grito...hahahahaha

    Bju bju

    ResponderExcluir
  3. Nina eu sei que selo as vezes desequilibra nosso estado bloguistico sentimental, mas fique a vontade para pegar ou nao! Tem um selinho para vc la no EuNozes... e "never ever" que eu vou ficar chateada se vc nao pegar.

    bju bju

    ResponderExcluir
  4. oi nina! nossa, me lembro muuito bem deste mágico de oz - vi no cinema e curti demais! a cor púrpura é emoção pura, né? bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nina!!!
    Eu não vi o filme com o Michael Jackson no cinema. Mas eu era tão apaixonada por ele que escrevi, aos 12 anos, uma carta pra ele em inglês (the book is on the table) e mandei. Só que voltou porque eu não sabia o cep,hahahaha...E aí minha mãe e minha irmã debocharam da minha cara pelo resto da minha vida!hehehehe...
    Preferia ele quando era negro e lindo, e normal da cabeça porque hoje ele é completamente doido!
    ADORO esta música!
    Bjao!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nina, este Magico de Oz é muito cult, né??!!! kkkkkk
    Eu e a Claudia vimos no cinema tb!
    Trilha sonora ótima!
    Beijins

    ResponderExcluir
  7. Nina assisti os dois filmes e fui no show dele quando veio a São Paulo... demais!


    Forte abraço, menina.

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

    O seu também está lá.

    Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

    Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

    Te desejo um ótimo final de semana.

    Abracos do Dácio e da Georgia

    ResponderExcluir
  9. Nina, nao vi nenhum dos dois filmes.
    Tenha um bom final de semana. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Niníssima!
    me cadastrei como seguidora do teu blog, mas entrei com a conta que eu já tinha no Google, mas era da época que eu tinha uma coluna que falava sobre sapatos.Ficou link para o site de moda onde eu escrevia!
    coisa de doido! =P
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina!

    Lindos os vídeos!

    Emocionantes!

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nina!!

    Dia completamente chuvoso por aqui...Deu até para sentir frio, acredita???

    Olha, eu sou apaixonada pelo filme "A Cor Púrpura". acho um dos mais bonitos que já vi...Quanto ao outro, não estou me lembrando, acho que não devo ter visto...

    Beijo grande!!

    Rê.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo, lindo!!!
    Beijos, e bom domingo,
    Angie
    :o)

    ResponderExcluir
  14. Nina! faz um tempinho que não venho aqui, mudou o blog, ta lindo!
    Tenha um otimo fim de semana! MIl bjuss

    ResponderExcluir
  15. Linda!
    Tô de blog novo! Não tava mais podendo com o IG!
    Agora tô no Blogger também.
    Bjãooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. Nina, vou comentar sobre o post anterior...vc acredita que mesmo sem ser mãe eu já me peguei pensando nessa questão, acho que pq eu estou no meio de tudo: saí da adolescência há pouco tempo(uns 4 anos) e agora pretendo casar e ter minha família, fico imaginando o que passa na cabeça dos jovens e como as mães se sentem por não ter mais total controle, mas é tudo tão necessário, eu não dei grandes problemas, mas fui muito chatinha, queria ficar só, queria peitar meus pais com minhas opniões, queria ser diferente...mas hj agradeço, de coração, os limites que meus pais me impuseram, acho que me fizeram uma pessoa responsável e corajosa. Mesmo de longe acho que vc deve ser uma ótima mãe, sem neuras, Nina, mães não são chatas, são apenas chatas...se é que vc me entende. Eu já não acho a minha nada chata, acho ela uma heróina, e isso só passei a achar de uns tempos para cá. É tudo gradativo, um processo...que depois de um tempo deve ser tornar delicioso(para os doi lados)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Black is beautiful!!!!
    Uhuuu Viva eu! rs

    bjux querida!

    Tá melhorzinha???

    ResponderExcluir

Postar um comentário