Pular para o conteúdo principal

Ligacão de maluco

trimmmm! trimmmmm! trimmm!

-Alô!
-Eeehh, humpf humpf, oi, posso hhmpf, hmmmpf, falar com o Ruy?
-Alô!
-Alô! Por favor o Ruy!
-Só um momento por favor!
-Sim, eu aguardo, obrigada.

* cara de boba alegre*

- Que foi mãe, uma mulher atendeu o telefone do papai?
- * cara de boba super alegre, contente*

- Pois não foi menina?! Olha que coisa boa!
- Oi ligacao pra você. - Só um momento por favor!

- Ok! Eu aguardo, obrigada! - Mas gente que maravilha! Arrumou uma namorada!
- Ahh que legal, vai finalmente assumir que tá namorando!
- Ei, você vem ou não vem? Tem gente esperando na linha! -Um momento por favor!

- Ahhh, tudo bem moca, se ele estiver ocupado eu ligo depois!
- Um momento mais, por favor! Ei, você tá se escondendo é? Vem logo! - Um momento por favor!
- Alô, moca! moca!- Caramba, que teu pai tá fazendo hein??

- Deve tá com vergonha!
- Deixa o papai em paz gente!
- Que é isso João! Vou ligar de novo...


trimmmm! trimmmmm! trimmm!

-Alô!
- Oi, sou eu de novo, o Ruy por favor
- Alô!
- Oi moca, sou eu de novo!
- Um momento por favor!

- Ok!
- Oi ligacão pra você. - Só um momento por favor!
- Mas que diabo é isso hein?? Cadê teu pai?
- Deve tá no banheiro, deixa o papai, vocês tão loucas é?

* já perdendo a paciência!*

- Mais um momento, por favor! Ei, você tá se escondendo é? Vem logo!
- Alô moca o que tá acontecendo, cadê o Ruy?
- Só mais um momento por favor! Ei, cadê você, tem gente aguardando na linha!- Só mais um momento!
- Ohh, moca, fala pra ele que a gente liga mais tarde!!


trimmmm! trimmmmm! trimmm!

- Alô!
- Oi moca, escuta, se ele tá tão ocupado assim eu posso falar com você mesma...
- Alô!
- Oi moca, por favor, fale somente que os filhos dele querem falar com ele, depois ligamos de novo..

- Um momento por favor!
- Mas menina, porque essa mulher não fala comigo hein?? E cadê teu pai hein??
- Mãe, a mulher não quer falar contigo! Deixa pra lá!

- Ora e porque não? Eu não fiz nada a ela!
- Só mais um momento! Ei, você tá se escondendo é? Vem logo!

- Mas que diabos! eu vou ligar de novo!
- Mãe deixa que eu falo agora!
- Gente, deixa o papai em paz, ele não quer falar!!!!!

trimmmm! trimmmmm! trimmm!

- Alô!

- Oooi, sabe o que é? Aqui é Laura, a filha dele...
- Alô!
- Moca aqui é a filha dele, se ele estiver tão ocupado a gente pode...
- Um momento por favor! -Ei ligacão pra você! Vem logo!
- Moca a gente só quer dizer que estamos indo viajar, e...

* já meio pirada* - ME DÁ ESSE TELEFONE AQUI LAURA!

- Deixa o papai em paz e daí que ele tem namorada? Eu sempre soube que ele tinha.
- Mas menino eu lá ligo se teu pai tem namorada, eu quero é entender o que tá acontecendo.
- Ahh mãe, é uma namorada mesmo, quem mais poderia ter feito aquelas fotos dele pelado na praia? Só mesmo uma namorada!
- João! chega! Eu tô ficando maluca ou o quê? Que diabos de namorada estranha é essa??


trimmmm! trimmmmm! trimmm!

- Alô!
- O Ruy não pode falar por que hein?
- Alô!
- Moca, mas meu Deus do céu, o que tá acontecendo hein?

- Ei,ligacao pra você!
- Caramba! mas o que é isso, porque você não fala comigo, cadê o pai dos meus filhos?????
- Ahh mãe deixa o papai quieto, ele não quer falar.
- O que menino? Eu já tô ficando é preocupada

*já totalmente louca! desvairada! imaginando as piores coisas em Minas...*

- Um momento por favor!
- Ei moca! olha, eu ligo depois a gente só queria...
- Ei, você vem ou não vem, tem gente na linha...

- Moca!!!!! pelo amor de Deus!!!!!

- Ei mãe, será que isso não é uma gravacão??

...
...
...

hã?

ahahahahahahahahahahaha




Que porqueira de gravacão é essa?? Quem inventou uma palhacada dessas que quase me fez ter um treco no coracão???

Comentários

  1. Gravação? Credo, que coisa mais sinistra, dá mesmo para se assustar!

    ResponderExcluir
  2. Que isso!!!
    Que piracao!! hahahahahhaahahaha
    Coisa de maluco mesmooooo!!!
    E cada uma que parece ate mentira ne? O tempo certinho e tudo!! hahahaha

    Bjuuuuu bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Nina, parece Comédias da Vida Privada!
    Muito bom, e daí conseguiu falar com o seu Ruy Uga-Uga???
    E ainda por cima você escolhe a música tema da minha vida hahahahah

    Essa gravação e como aquela que tinha para por na caixa postal do celular, dava uma raiva...

    Beijins com feliciades:*

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Soninha, era pra celular.. e depois que falo com ele, só no outro dia, ele me garante que não sabia do se tratava...
    parece conspiracão!

    e foi como a Chris falou, incrível, no tempo certinho mesmo! fiquei quase maluca aqui em casa, e depois o pior foi aguentar as criancas rindo da minha cara de desesperada. Eu hein! tem cada uma que parece duas...

    ResponderExcluir
  5. KKK demais Nina rsrsr..Já fiz um aparecido...e minah mãe quase me matou rsrs..

    Que bom que vc gostou das fotitas..bjs Nine

    ResponderExcluir
  6. Gente, comédia da vida privada mesmo!!!!rssssssssssssssss....Ou então dava um episódio de OS NORMAIS com o Ruy e a Vani...rssssssssss....

    Bjs!!!!

    Rê.

    ResponderExcluir
  7. Nina, no Crônicas não tem comentários, né???? Ou estou deixando de ver??? Estou adorando aquele cantinho!!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk eu queria ta la so pra ver a tua cara,poxa eu to morrendo de saudade das nossas gargalhadas.
    bj

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk! Muito boa Nina, muito boa mesmo!
    Aqui em São Paulo tem um número que a gente liga e fica uma mulher falando isso, é super engraçado!
    Caíram direitinho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. ahhh, vcs tão rindo de mim né bonitinhas??!!!
    carlinha, renatinha...

    até a Nubinha, minha irmazinha, que anda meio sumidinha do blog... ri! ri!

    * tbm to com saudade mana, da gente rindo junto, na casa da mamãe :)

    bota saudade nisso! desse brasilzão todo aí, a única coisa que sinto saudade, é de vocês!!!
    te amo mt!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk
    até eu quase morri de rir agora! bjokas linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Nina, que doidera... rsrsrsrs...
    Olha, deixei recadinho no post do dia 07... dá uma "espiadinha" lah...rs
    Estou desconfiada de que vc nãoe stá recebendo meus e-mail's...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ando tão a flor da pele, que vi um post todo alegrinho e chorei de alegria lá no Menina, tô ficando craque nisso, vou lá e dou uma choradinha...

    Beijins com felicidades:*

    ResponderExcluir
  14. Hahaha - Nina, essa gravaçao é pra deixar qualquer um louco mesmo :o))) E você deixou um recado? Com essa mensagem,
    era para ter deixado um recado bem maluquinho de prêmio, hahaha :oD
    Beijos mil,
    Angie
    P.S. Hahaha - nada de surpresas na barriguinha, Nina :o) Aliás, surpresas tem, mas sao gordurinhas mesmo: isso que dá comer tanta torta, hahaha :oD
    E, mmmm, hoje eu tô me sentindo mais pra diabinho do que anjinho... Amanha eu conto! Tô precisando tomar umas aulas de
    gerenciamento de conflito... E tô precisando de um anjo com uma lanterna beeeeeem grande para iluminar o meu caminho.
    Enquanto isso, litros e litros de chá de camomila :o) Eu quero ir brincar na floresta, e nao ficar presa nesse escritório, buaaaaaaaa!!!!! :o(
    Beijocas :o)

    ResponderExcluir
  15. Olha, a blogagem comecou. Vc pode me avisar quando sai o seu post?

    Abracos

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahahahaaha...
    Ai, que coisa doida!
    Muito engraçada esta história, Nina!!
    Sabe, uma vez eu liguei pra uma conhecida, e ela atendia "Alô, aí eu dizia alô, e ela continuava dizendo alô me fazendo falar cada vez mais alto como se não pudesse me ouvir, aí quando eu já tava berrando ela dizia, calma, não precisa gritar, isto é uma gravação"! Queria mandar ela à merda, com o perdão da palavra! hehehe...Coisa de gente louca!
    Bjão linda!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O QUE?????????? Era uma gravacao??? E tu nao deu nele nao???

    ResponderExcluir
  18. Que doideira, Nina!

    Ah, minha querida Nina, saudades!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Pra mim ... ficou um cuidado. Bonito de se ver!
    Um beijo, Nina!
    Bel,.

    ResponderExcluir
  20. Hahaha
    ADOREI
    Deve ter dado uma raiva né?!
    Mas por aqui foi engraçado...
    Beijos*

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri de rir, Nina! Parece pegadinha do Faustao. Imagino tua aflição. Eu que sou so uma leitora, já tava agoniada, pensando que ele tivesse sido abduzido :p

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. BOI NA LINHA!!!

    Eu tenho esse problema toda hora!!! Eu moro em Londres e ligo para os meus familiares no RJ e em SP e muuuitas vezes acontece dessa gravacao. COM CERTEZA eh golpe!! Algum engracadinho conseguiu uma maneira de cruzar as linhas e ta faturando.

    Uma coisa que eu notei eh que isso so acontece quando eu ligo do meu escritorio (linha fixa) -- quando eu faco as ligacoes do meu celular britanico para celulares no brasil eu nunca tive esse problema.

    Com voces tem isso tambem??

    To muito curioso!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Mario, tentei entrar no teu blog mas surgiu na tela "perfil nao disponível"...
    Entao, aqui tbm é assim, ligo do telefone fixo, residencial, normal mesmo. Nunca liguei de celular. E o meu ex marido disse nao saber o que tava acontecendo. Nao sei. As meninas que vêm sempre no blog, falaram que acontece isso por lá tbm, mas pelo que entendi, as pessoas podem escolher isso, meio que funciona como gravacao de uma secretária eletrônica. Pra mim é mais uma palhacada cretina, porque deixa a gente mt preocupada. Se tem gente ganhando porque cruzou as linhas, vou te falar, viu? nao sei, mas tudo que vem do Brasil me deixa já com pulga atrás da orelha!

    abracos Mario

    ResponderExcluir
  24. Nina do Céu!!!
    Que mico foi esse?!?!
    Agora inventaram essa palhaçada... morro de ódio quando caio nessa.
    Mas, aqui, confesso que ri demais de você louquiiiiiinha da vida. rs

    bjux menininha!!!

    ResponderExcluir
  25. Hohohoho!! Eu me lembro nisso! Gente, vocês tinham que ver, só faltava ela jogar o telefone na parede!! xD

    ResponderExcluir
  26. Hei, esta estoria não faz sentido algum, deve ter sido linha cruzada ou numero trocado, mesmo se divesse algem aqui comigo eu nunca ia deixar de falar com meus filhos,infelizmente, neste pais nada funciona direito, uga uga

    ResponderExcluir
  27. http://sarare287.blogspot.com/2008/09/boi-na-linha.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário