Pular para o conteúdo principal

Cabeça dinossauro!

Hoje não to legal não, minha cabeça tá doendo demais. Hoje eu só quero ouvir música e desejar um fim de semana bem legal pra todos. Vou fazer um pouco de ginástica e fazer uma pequena caminhada no frio pra ver se passa essa dor "fuleira" que parece que vai estourar minha cabeça no meio.
Bendita TPM!
Porque mulher sofre assim hein?! Alguém sabe me responder? O que fizemos contra o mundo pra merecer tais problemas, agendadinhos, marcadinhos no calendário, todo mês????

Bom deixa eu ir, caso contrário lá vem post gigante de reclamação sobre menstrução, choros, tpm, irritações, dores, enfim...
Tschüß! Bis bald!


Agora nada a ver com o post doído, você já fez sua boa ação do dia? Minha mãe com certeza já!

Comentários

  1. Também eu Nina, ando com uma dor de cabeça daquelas, desde onte e sem razão aparente.
    Essa de ir passear para o frio é uma óptima ideia.
    As melhoras e bom fim-de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nina sabado passado eu fiquei o dia todo com enxaqueca, domingo um pouco, foi horrivel! Mas logo depois a bendita chegou.
    Espero que a sua passe logo, logo...e vai passar viu! =D
    Um fim de semana bem lindao e tranquilo para vc e family!

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Aw Nina, adorei o Cronicas! Essas acoes lindas nos fazem crescer so de ver, imagina que faz, que se doa. Isso e ter amor no coracao, ter paz no espirito. Admiro muito essas coisas naturais. sua maezinha com certeza e muiiiito abencoada e todos aqueles que estao com ela. Todos aqueles que ela acompanha no asilo tbm sao muito abencoados de ter alguem tao bom por perto. Com pessoas assim o ar fica mais limpo, a vida mais bonita a natureza mais viva! Sigamos o exemplo de pessoas assim, sigamos o exemplo da sua mamy. com certeza as pessoas que vao ate o portao querem mais do que a comida, mas a paz de estar com alguem tao divina!
    Um beijo e um cheiro para sua mamy e vc tbm Mana!

    ResponderExcluir
  4. Nina, eu sou muito boba sabe?
    Quando eu estou na TPM quero que o mundo funcione conforme minha cabeça de louca... Então fico mais louca ainda porque ele não funciona né?
    Quanto ao post da dona Flora, sempre me comove muito quando você fala da sua mãe, minha mãe também era gente boa pra cacete, ajudava a todos, trabalhava com uma equipe de mais de 20 mulheres e todas, todinhas mesmo, admiravam, respeitavam e gostavam dela de verdade, algo que a gente escuta o tempo todo ser raro né?

    Beijins e ótimo fim de semana:*

    ResponderExcluir
  5. Nina, a gente sofre desse jeito todo mês, por causa da Vaca da Eva que comeu maldita maçã!!!!!

    E a p... da dor do parto???? Que que é isso minha gente??

    Juro, que se eu der de cara com aquela filhadumaégua da Eva, desço o cacete nela!!!

    bom, já chega. bjux!

    (ps: também tô na tpm)

    ResponderExcluir
  6. Ninassauro!!
    Nossa tô há dois dias tentando deixar comentário aqui e não consigo. acabei de sair daqui e cheguei no meu blog e vi um recadinho teu!
    Mas acho que o problema é no meu computador. Agora tô usando o do maridones e tô conseguindo. Ufa!
    Quanto 'a sua dor, ainda bem que assim como tem hora pra começar, também tem hora pra acabar, né? E espero que a tua já tenha acabado!
    Adorei a foto (desenho)! Muito engraçado!! hehehe...
    Agora tenho que ir, tenho aula daqui a pouco e de noite!
    Bjos linda, e fica bem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem fala, eu estou na tpm, e estou um poço de chatisse e irritação!! E ja estou imaginando que daqui a alguns dias vão vir as cólicas monstruosas, as dores de cabeça e tudo mais!! Pobre de nós, e ainda nos chamam de sexo frágil! Pode isso?!
    Nina amei o post do Cronicas de Uma Menina Feliz, lindo, lindo!Sua mãe é um anjo!!!
    Posso dizer que a minha também sempre ajuda aqueles que batem aqui na porta, não com tanta frequencia como a sua mãe, porque como moramos em prédio muitas vezes nem temos o contato com quem vem aqui pedindo ajuda, mas ja presenciei várias vezez minha mãe chegando em casa e entrando direto pra cosinha pegando algo e indo levar, depois entrava em casa denovo dizendo, que doa recebe em dobro! São esses exemplos que carrego comigo!!
    São como elas que quero ser!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina..
    Sempre aprendo muitas coisas com este Blog...
    Agora estou "seguindo" voce, viu ?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nina eu tinha problemas terríveis com a martita... fui ao gine e estou fazendo um tratamento com um fitoterápico chamado Gamalines V... menina nem os dias paulistas cinzentos e frios me tira o humor mais.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma tpm difícil, mas é só de brabeza mesmo: fico resmungona e reclamona que sai de perto, hehehe. Mas dor de cabeca nao tenho nunca. Será que o frauenarzt nao pode dar um remedio que ajude contra a maldita? :o(
    Beijoquinhas,
    Angie
    P.S. Nao fiz nenhuma boa acao do dia, buaaaaaaaaaaaaa :o(

    ResponderExcluir

Postar um comentário