28/11/2008

Apaixonada pela vida!!!

O bom de ser mulher é que quando a TPM acaba, tudo fica tão lindo!
E por que agora mudou tudo eu to me sentindo é apaixonada!




Apaixonada pelos meus filhos, pelo meu marido, pela minha família, pelo Brasil, pela Alemanha, pelo mundo, por vocês amigas de coracão e de blog. Nunca pensei que pudesse dizer isso a alguém que nunca vi mais gorda-magrela-baixa-alta-feia-bonita-chata-rabugenta...
eu amo vocês todas que sempre vêm aqui!! Vamos dancar essas músicas juntinhas? Todas num círculo no meio de uma discoteca no meio do mundo?

Dá aqui a mãozinha...
Esse blog é mesmo uma discoteca pra mim, porque sem música a vida seria muito chata!

Porque viver é bom demais!

21 comentários:

  1. oi nina! isso é que é alto astral!!! bjs e let's dance!

    ResponderExcluir
  2. Nina, que beleza ver você assim, contagia a gente sabia?! :)
    *Eu nunca pensei que ia falar isso* Mas legal a música do Bee Gees!

    E a outra é otima pra dançar, eu to nessa roda aí viu!

    Beijos*
    Aah, e tenho quase certeza que todas que passam aqui amam você também, você é tão especial ;D
    e eu me incluo nesse grupo!

    ResponderExcluir
  3. Mas que animação!
    Pronto, pronto já estou a dançar..

    ResponderExcluir
  4. Segura que agora tá entrando na roda a Sonia, mais conhecida na infância e adolescência com "Minhoca no Asfalto Quente", toda cheia de estilo, dançando mais desconpassada do que bêbado em final de festa...
    A vida é uma maravilha Nina!
    Linda-linda!
    Tô aqui sem grana, sem dormir direito e ainda com muita dor nas costas, mas feliz da vida;D
    heheheheh

    Beijins com felicidades:*

    ResponderExcluir
  5. Nina sempre tive problemas com a mardita, fui no ginecologista e estou fazendo tratamento com fitoterápico chamado Gamaline V... nem os dias paulista cinzentos tem me tirado o humor.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Nina postei o comentário errado...heheheheh
    Claro que quero dançar... adoro essa música... aliás já assistiu ao filme?
    Bom finde para ti.

    ResponderExcluir
  7. Dancing queeeeeeeeeen, feel the beat from the tambourineeeeeeeee!!!! Adorei a idéia, hahaha :oD
    Beijoooooooos!
    P.S. Sim, eu sou uma gauchita, tche :o)))

    ResponderExcluir
  8. Segura a minha mão que hoje estou animadissima!!Só paro de dançar quando minhas pernas não aguentarem mais!!!!rsrs!!
    A vida é linda!!(falando com o sotaque baiano bem puxado a lá Caetano Veloso!)

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Ai! Amei esse post!!
    Vamos dançar sim! Me chama!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Seu blog é um exemplo! Tomá-lo-ei com um! rsrs

    Sobre a dança, não exite idade para se parar de dançar! Pense nisso, todo mundo pode ser um profissional da dança se quiser!! ^^

    Beijinhos
    Ps: A história do óleo de olivA foi forte!^^

    Tchau!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!!

    Adorei o convite!! Tá aí, minha mão juntinha da sua...

    Que bom sentir você assim, Nina! É contagiante!!!!!!!!! Já vou ligar o som aqui também!
    E dançamos sim, juntas, pela vida!!!!

    Beijooooooooo....

    Rê.

    ResponderExcluir
  11. Yeah!!!!
    Vamos saracotear!!
    Que bom que é estar apaixonada pela vida!
    Adoro as duas músicas!
    Também amo tu, minha amiga linda!
    Vai lá, desce até o chão, rebola mais, e vamu que vamu!!
    Lá, lá, lá....
    Bjinhooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. o que uma pós-TPM nao faz hein!! a vida fica mais colorida depois que as dores de colica passam.. ufa!!

    ResponderExcluir
  13. Miguxa!
    Tô com insônia, rendeu até um texto.
    Passei pra desejar um lindo sábado!
    Bjãoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Pensando em fazer contatos com quem tem blogspot, encontrei o seu e achei muito legal.xd
    Desejo a você e sua familia um bom fim de semana!!!!^^

    ResponderExcluir
  15. que blog bacana! :)
    como vcs foram parar na alemanha? haiuhaiuhaui

    beijos e vou voltar hem?

    ResponderExcluir
  16. É isso ai amiga. Bola pra frente. Boa semana. Bj

    ResponderExcluir
  17. Nina, saudades. Vc está sumida, mas eu tb. Tenho entrado pouco pq estou em fase de fazer coisas p o bazar de fim de ano e tb encomendas das freguesas amigas, Hoje, li bastante seu blog e, como sempre , adorei seus escritos. Qto a TPm, nunca sofri mto, minhas filhas sim. Agora... dançar??? é comigo mesmo. Fui a um baile na sexta passada e não sentei um minuto, cheguei em casa quase sem pé, mas valeu demais. Dançar alivia a alma, as dores, o sofrimento e tudo mais. Pudesse eu e ia a um baile por dia como fazia qdo adolescente no período das férias, era ótimo.
    espero q vcs estejam bem e q vc apareça. Ainda não mandei sua carta, mas não esqueci. Bjks no coração.

    ResponderExcluir
  18. Que alegria contagiante, já entrei no embalo...bom demais!

    BOA SEMANA

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  19. Faz isso, não! Eu amo bee gees. Vamos dançar?
    Feliz, feliz, feliz...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  20. Só boa onda.

    Adorei aqui passar.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Hello
    http://www.loveinactioninc.com/ - order levitra
    Since the product was marketed, Levitra has gained awareness from the public.
    [url=http://www.loveinactioninc.com/]levitra price[/url]
    Levitra - No more ED
    generic levitra online
    Serious problems arise if the sexual needs are not met.

    ResponderExcluir