Pular para o conteúdo principal

Hoje eu vou assim...

... de mãos dadas com a Marcinha. E de All Star...

Vou assim hoje, me sentindo jovem, porque cansei de falar de mim mesma como uma velha.

Vou com dor nas costas, vou com óculos pra enxergar melhor pendurados no nariz, vou com algumas varizes e gordurinhas a mais, vou com enxaqueca, vou cheia de saudades dos tempos de ontem, mas hoje vou assim mesmo.

Hoje vou com esse cabelinho mais curto e mais baguncado, e com mais fios brancos do que ontem, com essa calca que teima em não modelar o corpo perfeitamente, e com essa bainha da calca tão comprida, que teima em ser sempre muito mais longa que minhas curtas pernas. Mas vou, e vou mesmo.

Vou de tênis. Vou sorrindo. Vou ounvindo música. Vou de bicicleta mesmo no frio de 9 graus. Mas vou principalmente, dar as mãos pra Marcinha, porque não posso dar mais. Não posso dar o que ela precisa, não sou quem ela precisa, mas vou dar as mãos assim mesmo, porque sei quando uma amiga precisa de carinho.

Então, hoje vou assim, livre, leve e solta de preconceitos e pronta pra o que der e vier, sem medo algum de ser feliz. Sem medo algum de estar ou não estar na moda, sem medo de errar, mesmo errando muito.

Assim como a Marcinha vai estar em breve, porque a beleza de estar vivo e a beleza de ter filhos maravilhosos como os nossos, supera qualquer dificuldade que encontramos pelo caminho, e nossos pequenos precisam ir com a gente assim de mãos dadas também, felizes, apesar dos obstáculos da caminhada.

Comentários

  1. tudo bem, to me sentindo meio ridícula agora, copiando a cris guerra, não dá nem pra alcancar os pés dela, em termos de bom gosto pra se vestir, mas a gente se vira como pode, e dá as mãos né? afinal o bom é dividir o amor que há em nós (pra quem ouviu a música...)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, achei a roupa super alto astral :o))) E, achei ainda mais legal que você vai dar o seu ombro para a sua amiga!!! Como diz uma grande amiga minha, nas festas está todo mundo aí, é na tristeza que a gente vê quem realmente está do lado da gente! Que tudo dê certo para ela, e que ela fique ok logo!
    Beijos,
    Angie

    ResponderExcluir
  3. Nossa voce sabe que agora ja quero um All Star?! PAra lembrar na epoca que ia para escola e andava de skate...hhahahahaha

    Que delicia e ter uma companhia na caminhada, ainda mais de All Star que esta ligado a liberdade e juventude... se nao fizermos as coisas boas que temos vontade agora nessa vida, qdo vamos fazer!? Temos mais e que aproveitar mesmo tudo que ha de bom sem medo de ser feliz!

    Uma coisa que gosto daqui da europa e essa liberdade de vc se vestir como quer!

    Adorei a musica! Vamos dividir ( e multiplicar) o amor que temos!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. oi nina! eu já conheço mt vc de nome! é um prazer receber-lhe nos meus blogs - seja sempre mt bem-vinda!!! e que possamos nos encontrar pelos comentários dos blogs amigos tb! é uma delícia ganhar novos amigos na blogolândia - cria uma proximidade que mt vezes não teríamos na vida real... por isso, prezo mt este convívio, que de virtual só tem o nome, e amo conhecer novas parceiras! bjs, querida - volte sempre mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Abre o chorador Soninha!!!!
    Nina, é incrível como não existe distância entre nós(todas a meninas).

    Olha só tá tão linda de Hoje Vou Assim. Parece uma menininha. Tão linda!

    Beijins com Felicidades:)

    ResponderExcluir
  6. Qualé mãe, foto no meu quarto?? =O
    Olha, a perna do Sasuke apareceu!(no poster ali no armário!) Hahahaha!!!

    Ela tá toda feliz porque finalmente arranjou um All Star, gente! Vocês nao imaginam o tempo que levou até ela achar um que realmente gostasse! xD

    ResponderExcluir
  7. Ah, gostei do modelito! /o/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina! :o)
    Eu moro sim em Aachen :oD E, aaaah, agora fiquei curiosa sobre a história dos duendes!!! Lá em casa eles ainda nao vieram (e bem que precisava, hahaha). Você lembra do nome do livro? :o)
    E, se passar por aqui, avisa pra gente tomar um café juntas, hem? :o)
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  9. Nina amei a foto o look e o post mas quero uma foto de close do allstar no pé viuuuuuu beijos

    ResponderExcluir
  10. Que mulher mais chick essa minha amiga gente! Toda gatona! Linda!
    Também dou as mãos para a Marcinha, que apesar de não o que está acontecendo com ela, sei que ela não está nada bem e é por isso que ultimamente ando mandando várias vibrações positivas para a nossa querida amiga!
    Ah!recebi sua carta,mas não direi nada sobre ela até que vc receba a resposta que já está na caixa do correio!
    Amo!

    ResponderExcluir
  11. Se todas dermos as mãos pra Marcinha vai virar uma linda roda né?

    Beijins com Felicidades:)

    ResponderExcluir
  12. vamos dar as mãos entao soninha???? vc, eu, carlinha, biana, todas?? e fazer virar uma brincadeira de roda tudo isso??

    ResponderExcluir
  13. Oi Nina!!!!
    Eu adoro All Star! Tenho dois, um é de gatinhos! Adorei o espelho, deixa a gente cheia de curvas,hehehe...
    Recebi a sua cartinha!!!!
    Nossa fiquei tão emocionada!! Você não faz idéia!!!! Até chorei!
    É incrível como nos apegamos a pessoas que só conhecemos pela internet, não é? Assim é com vc, Nina! Eu adoro vc e nem te conheço pessoalmente!!
    Olha só, até semana que vem estou totalmente louca de tanto trabalho e prova na Faculdade, mas assim que passar, vou te mandar uma cartinha à altura da sua, que foi tão linda!! Não quero responder correndo, de qualquer jeito. Quero te mandar uma cartinha tão caprichada como foi a sua, e como vc merece receber!
    Beijão lindonaaaaaa!!!
    =)

    ResponderExcluir
  14. pô a laura me entrega mesmo... caramba!

    sabrina, que amor! chegou, vivaaaaaaa!

    "vamos dar as maos, vamos dar, e vamos juntos cantar"... eeehhhh

    ResponderExcluir
  15. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Jeeejjjj!!
    Eu tbm gostu muito doce!!!

    Pois e as plantinhas agora so dentro de casa mesmo, as que estiverem vivas neh? ahauhauhauaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm amo all star, na minha vidinha corrida é ele que tá no meu pé todo dia. Vc tá linda demais, é linda demais.
    Então, daremos as mãos, uma roda de amigas, que mesmo distantes estão aprendendo a entender as outras, a gostar e fazer nossa roda crescer e ficar mais linda.
    Abraços nossos para a Marcinha, com carinho e com muito cuidado.
    Adoro todas vcs.
    Bjus, Nina.

    ResponderExcluir
  17. E eu nunca tive um All Star. Buááááá!!!

    ResponderExcluir
  18. às vezes é dificl seguir em frente, mas tndo alguém ao nosso lado o fardo certamente fica menor... Por isso va como quiser, mas esteja la p/ sua amiga ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Ei, eu também quero fazer parte dessa roda viu?!
    Porque acho a Marcinha uma mulher incrivel =]
    Que lindo look Nina...também gosto de All Star, é tão pratico e moderno!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  20. Nina, lembra que eu disse que eu não conseguia chorar? Pois é, agora eu consigo. Ainda não sei se é bom ou ruim.

    Hoje você me fez chorar e eu acho que esse choro foi bom. Eu gostei muitíssimo do carinho.

    Obrigada pela mão, pela lembrança, pelo apoio... por tudo. Obrigada por ser você e por ter me dado a oportunidade de te conhecer.

    Você ta linda na foto, eu conheço a Cris pessoalmente e você não perde em nada pra ela, as duas são lindas por dentro e por fora.

    Quanto ao seu All Star, pop total!! Amei.

    Obrigada Nina, e obrigada meninas pela mão!

    Bjux no coração de todas!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Nina!

    Recebi sua visita com muito carinho, viu???
    Adorei a poesia...Eu conhecia, mas não tinha guardada nos meu arquivos!! Agora já tenho!!!!!!!!Fiquei muito feliz, e ela também!

    Ela adora borboletas e estrelas, então, achou realmente que a poesia seria para ela..rsssss...
    Mas é, né, pelo menos hoje....rssss...

    Pra responder a sua curiosidade, o especial para Giorgia Vasconcellos é porque eu escrevo sobre comportamento mãe e filha em um portal aqui da minha cidade, o www.giorgiavasconcellos.com.br e aí, os textos que escrevo para lá eu posto no blog também, entendeu????

    Adorei o seu espaço aqui, passarei sempre, viu??

    Quantos anos tem a sua Laura? Adoro o nome Carolina, é o nome de uma afilhada minha, acredita??

    Bjs !

    Com carinho,

    Renata.

    ResponderExcluir
  22. Nina... eu também tenho All Star!!!! Adoro!!!!
    Forte abraço sempre.

    P.s.: Sua carta chegou... dá um pulinho no meu blog que te conto mais.
    Beijos muitos.

    ResponderExcluir
  23. Nina querida, tô triste pq mta gente já recebu tua carta e euzinha não!!!! mas olha, seus posts estão super excelentes, realmente o do besouro é a mais pura verdade, ninguém é de ninguém , cada um por si, não é? Isso é no mundo todo. Esta semana estava em um ônibus sentada ao lado de um rapaz bem jovem que comentava comigo como o ônibus tinha demorado, qdo entrou na outra parada um senhor c certa dificuldade p andar e na mesma hora o rapaz levantou-se p dar o lugar a ele. Fiquei aflita, pois o senhor não queria aceitar,mas por fim aceitou qdo viu q atrás havia lugar e o rapaz foi sentar-se lá. Sentou-se ao meu lado e me disse da emoção q sentira ao receber esta delicadeza de um jovem. Fomos conversando até meu ponto de saltar e ele não parava de elogiar o rapaz. Bonito não???
    Qto a dar as mãos estou sempre ligada p acolher o que está perto, trabalho mto c meus idosos isto, dar as mãos, é tão importante, gera tanta energia que nos sentimos melhores , mais úteis.
    Vc está virando musa dos blogs, percebeu??? Sabe p q? Pela sua delicadeza, por não ser pernóstica e nem pedante e escrever com o coração. Adoro seus posts e concordo em gênero, número e gráu!!!! um livro na mão é remédio para a alma!!!! Vamos passar adiante esta corrente. Sei q a Tânia entrará na boa , pois é tão boa leitora como a mãe dela!!! Bjks

    ResponderExcluir
  24. Que lindo !
    Eu quero isso pra mim também...
    Linda, vou espalhar este Post para as minhas amigas, ok ?
    Mesmo as que não tem Internet...
    Eu quero um ALL STAR também !
    rsrsrs

    Beijão e Parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário