Pular para o conteúdo principal

Cafés e motocicletinhas

Os meninos estao na escola, o marido no trabalho e eu com algumas coisas acumuladas pra fazer.
Mas nao to nem com vontade de nada, só quero tomar um cafezinho bom.
Compramos uma nova cafeteira. Gente, maravilhosa!
Rápida, fácil de manusear, econômica e faz um café delicioso, cremoso,cheiroso, hmmmmm
Se vocês pudessem sentir o cheirinho que eu to sentindo aqui do outro lado...

Olha que fofa ela é, combina com as cores da cozinha, rsrs, além de ter um ar setentinha, nao é?

Agora, olha onde se esconde o pó do café. Esse povo nao tem mais o que inventar nao, viu??
Sao uns mini potinhos assim, que faz café espresso ou nao. Sao vários tipos de café, sabores e misturas. E esses potinhos sao vendidos somente em poucos lugares na Alemanha. E adivinha de onde vem o café???? quem adivinhar ganha um doce! Adivinhou, do Brasil.

O povo aqui fala que é o melhor café que há. Desculpa, eu adoro, e tal, mas pra mim o melhor é o italiano. Eu gosto, nao sei se é o modo deles fazerem o tal do latte machiato que é café espresso com leite, mas é muito bom!!! nunca provei um café tao delicioso.
Mas tudo bem né? a maioria vence. O do Brasil entao é o melhor pó! mas quem prepara o melhor café, é o povo italiano.

Pelo menos na minha humilde opiniao.

* * *

Essa maquininha tá me lembrando a minha velha lambretinha, que me levava pra cima e pra baixo....

Comentários

  1. Hummm que delicia e um cafe fresquinho.... nao costumo tomar muito, mas sei o valor que tem! As vezes e muito bom! E a cafeteira e maravilhosa!! Super estilizada!! A la sessentinha mesmo! O unico problema dessas maquinas e achar o pozinho especifico, mas ainda bem que esse ai tem solucao ne!! ehehehe

    Bem e qto o restaurante do ceu, tbm nao serve para mim nem ficar la em cima e nem ficar la embaixo!! Que medo de cair um osso de frango do ceu!!

    Apesar de vc nao parecer que esta velha para essas altas emocoes, eu nem tenho desculpa, pq antes qdo tinha uns 13 anos ate que ia em montanha russa e nesses brinquedos supergiratorios, hj em dia nao tenho disposicao alguma, talvez a unica coisa que terei sera uma vertigem e alguma dor de cabeca!

    Aqui tem muita motocicleta Vespa que lembra essa dai pelo design!

    Adoro seus cometarios!! =D
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Um que cheirinho bom!

    Essa não é a máquina de café da Nespresso? A do anúncio do George Clooney?

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha acabado de ir até a cozinha, peguei uma xícara de café bem grande e sentei na frente do computador e abri o seu cantinho...ME deparei com uma cafeteira chiquetérrima, linda de morrer numa cozinha super charmosa, depois vejo uma lambreta linda que me remeteu a minha infância. O ex marido da mamãe tinha uma e eu dava altas voltas com ele no quarteirão,rs!
    Ô delícia!

    ResponderExcluir
  4. Ai Nina, tomo café só uma vez ao dia, no café da manhã, raramente arrisco um cafezinho a tarde ou no meio da manhã, mas quando você falou cremoso... Aiai, Tive que me contentar com uma xícara de café Pilão com leite(heheheh).
    Sou louca por capuccino, louquinha mesmo. Mas tomo muito raramente só pra se beeem saboroso. Nisso eu sou como criança, deixo o melhor pro final.

    E que motoquinha mais "irada"!
    Eu nem sei andar de bicicleta, imagina só de motoca.
    Já na direção sou bem meia boca mesmo, não gosto de dirigir, só faço com muita necessidade, adoro andar de ônibus é muito mais vida.

    Beijins

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!!
    Passei rapidinho pra matar um pouco pra matar a saudade...
    Hummmm, que delícia um café fresquinho, hien?!?
    Pois eh amiga, na verdade Brasil exporta o melhor de tudo (café, laranja, madeira, etc... ) e nos deixa o que não passa na qualidade de exportação, o café por exemplo, o que tomamos aqui eh uma verdadeira "mistura de coisas"... espero poder tomar um cafezinho gostoso aí com vc um dia... Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nina, adooooro café, já tive taquicardia aguda de tanto café c açúcar q tomava. Hoje só tomo duas pequenas xícaras por dia, mas nada é tão bom no meio da tarde e, lá onde trabalho, fazem um q é demais. Não conheço o italiano, mas os campistas tb fazem um café excelente, já tomei mto. Bem, estou até c vergonha, mas sem querer, deletei a lista q vc me mandou c o anexo de todos os endereços. Por favor me manda novamente??? Desculpa, mas mandei p o arquivo e acho não foi, sei lá!!! Estou esperando. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Nina!!!
    Fiquei doida prá provar este café!!! Manda um pouquinho junto com a carta! hehehehe...E amei a motinha, tão fofa, e adoro vermelho!
    Você deve estar se preparando prá dormir agora aí, né?? Então boa noite querida amiga!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Huumm...deu vontade de tomar café agora...

    ResponderExcluir
  9. ahaha, que legal saber que vcs curtiram a minha nova paixao.

    Carlinha que amor te fazer lembrar dos bons tempos. Soninha sempre me fazendo rir. A Chris, essa coisa doce de sempre!tá louco? só gente especial eu tenho aqui, é por isso que amo esse cantinho! olha ai a Sabrina, querendo café!rsrsrs e Marisa tendo piripaco, mulher de Deus, tem que diminuir, eu adoro, mas só tomo duas vezes ao dia e sempre com leite e sem acúcar.

    amanda amor,vc gosta de café? laura e joao odeiam!
    Juli, amor, que saudade!!!!!

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto de café - do gosto, pq o cheiro eu adoro! Mas achei a sua cafeteira lindinha!

    Alias, os eletrodomésticos daqui são show...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário