Pular para o conteúdo principal

4 Desculpas Esfarrapadas

Sim, eu sei. Sumi geral, abandonei a minha mãe no blog em que nós começamos juntas, não escrevo nada há semanas, meses, séculos...sei lá! Pra economizar tempo, aqui vão os motivos:

1 -O meu horário no PC, que já era pouco, foi diminuído
2 -Eu estava ocupada com as tarefas da escola (hahaha!)
3 -Estava sem inspiração
4 -Não tinha a mínima vontade de esrever alguma coisa aqui

The End! Pois é. Não estou nada sentimentalista hoje. Fala séééério...!

Aproveitando o título, vou fazer aquele teste das "4 respostas", eu acho bem mais fácil que o de 7, e outro dia, podem apostar que eu faço aquele de 29, do cara francês e tal...guardem as minhas palavras!

Mas vamos começar com númemos pequenos. 4 já tá bom.

Aí está. Pra Amanda nenhuma botar defeito! xD

~4 empregos que eu já tive:
-Lavadora de louça, aqui em casa
-Lutadora de Judô, com meu irmão
-Escritora de futilidades, nos blogs
-Dorminhoca profissional, em todo canto que tenha um travesseiro macio
(nunca recebi nehum tostão pelos meus serviços...vou fazer greve!)


~4 filmes que eu assisto sempre que passam:
-Harry Potter's
-A Princesinha
-O Corcunda de Notre-Dame
-HSM (brega, eu sei)


~4 lugares que eu já morei:
- Amazonas
-Amazonas
-Minas
-Alemanha


~4 programas de TV que eu gosto:
-Animês (geral)
-Zapping Zone
-Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (pausa pra respirar)
-SEDMRIFJá! (Super Esquadrão Dos Macacos Robôs Hiper Força Já! ...ficando roxa pela falta de ar...)
Hahaha, zoeira! Eu assisto muito "WITCH" também! xD


~4 pessoas que me mandam e-mails regularmente:
-A Cris (prima da minha mãe)
-A Talita (prima minha mesmo)
-O site para estudantes em alemão (SchülerVZ)
-O Windown Live Hotmail (ou seja lá como se escreve)


~4 coisas que eu faço todo dia sem falta:
-Ler algum livro
-Pagar mico
-Beber água
-Passar lápis preto no olho


~4 comidas favoritas:
-Sorvete
-Biscoito salgado
-Pêra (é fruta, mas vale!)
-Pizza


~4 lugares em que eu gostaria de estar:
-Na casa da minha avó,  juntos com toda a família, comendo pacu frito (amooo!)
-Na casa da minha outra avó, assistindo novela, comendo pão-de-queijo, e fofocando
-No cinema, vendo um filme bem legal, com amigas e pipoca
-Na minha cama, às 7 da manhã, numa segunda-feira chuvosa, curtindo um feriado qualquer


~Passar a missão para 4 pessoas:
-Faça quem quiser fazer! =D

~4 coisas que eu adoro:
-Ficar de bobeira
-Um cobertor quentinho
-Fámilia, amigos, animais fofinhos...etc, etc.
-Miojo com muzzarela


~4 bons sentimentos:
-Sinceridade
-Tolerância
-Paciência
-Imaginação (é sentimento?)

~4 coisas que eu vou fazer:
-Passar de ano
-Pregar de uma vez aquele benditos pôster's de atores bonitos e desconhecidos no meu quarto
-Economizar dinheiro pra comprar algo legal (ainda não sei o quê)
-Conhecer a Carol, a Klo, a Amanda e todo o povo que passa por aqui pessoalmente


~4 dicas:
-Estude sempre (não faça como eu)
-Seja você mesmo
-Não vire um folgado/a que detesta fazer esportes (não faça como eu²)
-Arranje um bom motivo pra viver (e lá vamos nós dois/duas em busca no nosso!)


~4 coisas lindas:
-Uma borboleta entre flores
-Um céu puro e azul
-Um gesto de solidariedade
-Um sorriso sincero


~Pra finalizar, 4 coisas que eu não vivo sem:
-Sem as pessoas que gosto
-Sem computador
-Sem músicas
-Sem livros
(que pesadelo!)


Ok, c'est fini! (é "fini" mermo? fiquei na dúvida)
Então...obrigada pela leitura, vai pela sombra! o/

Comentários

  1. ahahah,filha que barato, eu to aqui rindo à toa. só quer estar em lugar onde possa comer, né bonitinha??!! pacu, pipoca, pao de queijo, rsrsrs. e desde qd sorvete e biscoito é comida? rsrsr

    ai ai mas tá tudo bem legal. como sempre, ei, peraí um pouquinho, como assim tá querendo pagamento é? engradacinha....
    "vamos já bater um papinho" parafraseando a vó Flora, rsrs
    bjs da mamae nina

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    Linda a Laura!
    Não é brega não HSM, eu tenho até DVD!
    Assisto e leio a Witch, minha afilhada tem assinatura.
    Comer é a maior maravilha né?
    Linda a Laura!

    Beijins com Felicidades:) (aprendi com a Carol)

    ResponderExcluir
  3. Então eu conheci a Laura...
    Miojo com muzzarela é bom????kkkk.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura :o)
    Legal você estar de volta, até agora só conhecia os posts da sua mae :o)
    E, concordo totalmente com os lugares que você gostaria de estar: boa companhia e boa comida. Tem coisa melhor? :o)))
    Bjs,
    Angie
    P.S. Miojo com muzzarela é bom? Eu nunca experimentei! Mmmm, vai entrar na minha listinha de experimentos, hehehe :oD

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs vcs em?
    mais ri demais..................

    e vim aquiiiiiiiiiiii deixar o exagero do meu comentario..rs

    abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. estou rindo pelos cotovelos...com suas respostas...kkkkk
    beijos, querida e dias felizes

    ResponderExcluir
  7. Muito legal minha escritora favorita, bjs,é por aí que o mundo é um lugar bom de se viver
    ugauga

    ResponderExcluir
  8. Laura! Que bom conhecer vc e que otimo humor!
    E eu concordo sem tirar nem por a parte das 4 coisas lindas!
    E depois vou querer saber seu gosto para musica, pq o da sua mae e otimo! Ela sempre poe otimas musicas aqui!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nina e Laura o que voces tao fazendo na Alemanha!! affemaria!! mas é normal, se a gente bobear o blog vira orkut e a gente nao vive mais sem, apesar desse mal eu nao sofrer ahaahah!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. essa Itacoatiara é em niterói?
    ...... @@ ......... um abraço
    ....@(`;`)@........e um ótimo
    0==/--\\\\==0.....fim de semana
    ...../___\\\\...........
    ....._| |_...........beijossss

    ResponderExcluir
  11. Laura \ô/
    Apareceu por aqui?!
    Adorei as respostas, pra Amanda nenhuma botar defeito...
    x)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Noite fria em Curitiba e hoje resolvi fazer visitas novas .
    Cheguei até o seu.
    Gostei,adorei seu post.
    parabéns.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário