Pular para o conteúdo principal

Lista da Laura mermo! A mãe tá ali em baixo!

Oi gente!
Eu sei, eu sei. Sou uma sumida sem salvação (ou desculpas). Sinto muito! Mas...bom, aqui estou né? XD
Eu andei lendo uns posts aqui, uns da Carol, da Carlinha...todo mundo tá nesse joguinho de "o que você seria?" ou algo assim.
Como eu sou muito maria-vai-com-as-outras. Resolvi escrever uma também! Além do mais, eu achei fofo! ^^
Então...lá vai! Por favor, não se assustem demais. Eu sou bem normalzinha mesmo XD

~~~

- Se eu fosse um ano: 2010, quando eu voltar pro Brasil!
- Se eu fosse outra pessoa: a Ana Paula Arósio (por que? Ela faz o trrriinta-e-um! xD)
- Se eu fosse um mês: Maio (porque é o que nós estamos. Daqui há umas semanas, vou ser junho!)
- Se eu fosse um dia da semana: um domingo à tarde, e com pôr-do-sol e pássaros voando pelo litoral...de outro jeito eu não quero!
- Se eu fosse uma hora do dia: aquela em que eu já estou no quinto sono x3
- Se eu fosse um planeta: pode ser a lua?
- Se eu fosse uma direção: pra frente!
- Se eu fosse um móvel: a cadeira do computador (hahaha!)
- Se eu fosse um líquido: suco de laranja natural (pra manter a forma, hahaha!)
- Se eu fosse um pecado: gula! Não, peraí, preguiça!!
- Se eu fosse uma árvore: a de Natal!
- Se eu fosse uma flor: girassol. Mas também tem uma (cujo nome eu esqueci) que é mais mato que flor. A gente assopra de leve e a pétalas (?) se soltam e ficam flutuando, igual a estrelinhas! *-*
- Se eu fosse um clima: quando chove e o sol também brilha!!
- Se eu fosse um instrumento musical: violão. Não, flauta. Ah, e piano. Espera, bateria também! (que confusão y.y)
- Se eu fosse um elemento: ar!
- Se eu fosse uma cor: azul-céu
- Se eu fosse um bicho: uma gata, claro o.ov
- Se eu fosse um som: um grito (quando a montanha-russa faz a decida e todo mundo começa a gritar, com os braço levantados para o alto \o/)
- Se eu fosse uma música: qualquer uma da Legião!
- Se eu fosse um estilo musical: Rock nacional
- Se eu fosse um sentimento: Alegria
- Se eu fosse um livro: A Menina que Roubava Livros
- Se eu fosse uma comida: chocolate, é claro! Que raio de pergunta é essa? ò.ó
- Se eu fosse um lugar: o trailler que eu vou comprar daqui há uns aninhos! (isso...continua sonhando...)
- Se eu fosse um gosto: a miha pasta de dente! (sabor maçã verde! *-*)
- Se eu fosse um cheiro: quando a mamy frita cebola na manteiga (que foi? é bom demais!!)
- Se eu fosse uma palavra: computador!!! (só mais uns minutinhos, mãe!)
- Se eu fosse um verbo: voar
- Se eu fosse um objeto: um livro (possivelmente comédia xD)
- Se eu fosse um livro, seria escrito por: por mim, né? o.ô
- Se eu fosse uma parte do corpo: punhos (vai encarar? Ò.ó9)
- Se eu fosse uma expressão facial: uma careta XP
- Se eu fosse um personagem de desenho animado: a Sakura. Não, a namorada do Inuyasha!
- Se eu fosse um filme: Peter Pan
- Se eu fosse uma forma: um triângulo amoroso (Mãe: como é?? Eu: um círculo! um círculo! ^^")
- Se eu fosse um número: 23 de 21! (da-lhe matemática! Da-lhe matemática!)
- Se eu fosse uma sensação: vento bagunçando o cabelo (olha o meu bagunça mesmo!)
- Se eu fosse uma temperatura: a mais refescante possível
- Se eu fosse uma frase: "Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta!"



Tá aí gente! Levou quase uma hora, mas escrevi tudo! o/
Acho que foram coisas bem óbvias...em todo caso, obrigada pela leitura! n.nv

Comentários

  1. ehhhh... ta sonhando demais minha filha ... tu tem que viver o mundo AGORA mas mesmo assim tá legal se tu for escrever poesia tá 10, mas no meu caso tá 9,5 ehehe super laura eheheheheheh uaca tha uaca co nhi nhe o lha ca olha caca thu te lo manha o la de oar

    e obrigado pra quem falou que eu sou bonito, vocês tem bom gosto eu sei que eu sou gato eheheheh ahh e as coisas que voces estao vendo ai em cima esse ao a cata o acata é uma música na minha lingua tuxquinaua

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo a parte que vc disse "árvore de Natal", pensando bem, acho que eu escolheria essa tb, amo o natal e o sentimento bom que tem nessa data.
    Quem postou aí em cima foi o João???
    bju gata!!! rs

    ResponderExcluir
  3. heheh amei comparar as duas listas! bzus grandese em dobro! ethel

    ResponderExcluir
  4. xDDDDDDDDDDDDDD
    Nossa,como eu ri.COMO eu ri!!!!
    Aquela florzinha que a gente assopra tem nome?Nunca soube!Fazia uma bagunça com aquilo...
    Você seria a alegria,um grito,uma bateria,um girassol...nada que seja silencioso,não é??=D
    Nem sei o que dizer...acho que você seria tudo que tem vida^^
    Só não sei se você tem cheiro de cebola frita...~~
    O senhor João,o magnífico é bem modesto,não acha??xDDDD
    Tudo bem,ele é bonito mesmo.
    Como o post é seu(MILAGRE),muuuitos kissus!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc tá ficando pretensiosa garota (rsrsrsrsrs), gostei do que vc escreveu, e João não pode elogiar que ele fica assim metido. Laura vc tem uma criatividade incrível se vc se manter assim vc vai longe. Poxa Brasil só em 2010 que chato mas o tempo passa rápido só dois anos. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeee
    *dança* \o\o/o/~~
    WEeee... até que enfim um post da Laura!! xD (que eu comento! xD)auahua...
    Mas enfim n_n...
    Eu queria postar isso também o.o mas como tou na casa de Carol,fica difícil xDD

    nhaaaa... eu fiquei muito surpresa quando você falou do cheiro!!!!!!!!!!! Nossa,eu pensei que era a ÚNICA pessoa que gostava desse cheirooo!!! Muito boomm *______*...
    ahahhaha... E quanto ao trailer,continua acreditando que você consegue xPPP~ \o/

    Epaaaaaaaaa.. \o\~ eu sempre adoro suas imagens *_*~ Neko-chaaann *aperta* n_n.. erm..@_@~

    Té mais e desculpa pelas maluquices 8DD

    Kissus ;**********

    ResponderExcluir
  7. Laura, muito bom conhecer você.Sou a K , mãe da Valentina.Prazer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário