Pular para o conteúdo principal

De casa nova!!!!!!!!

Olá!! Estamos de casa nova. Eu sei, é difícil no começo se acostumar com algo novo, mas nós somos humanos e como tal, nos acostumamos com tudo, não é mesmo?!

Acho que quem vai melhor se adaptar é a Laura, já que o template escolhi em homenagem a ela, que adoooora um chocolate...

Mudamos porque o Blig estava nos dando alguns probleminhas, além de ser muito lento.

O Blogger também é muito bom, e logo logo vocês vão se acostumar. O movimento entre os blogs é bem mais ágil. Vocês vão ver!
Tudo vai continuar do mesmo jeitinho, vocês só precisarão ficar atentos no início, ao comentar.

Se você não tem blog ou se seu blog é no Ig, basta clicar em Comentários, embaixo do Post, se não abrir a janela, clique com o botão direito do mouse, e depois clique em abrir. Antes de escrever seu comentário, clique em Nome, pra não ficar como anônimo, ou então, se tiver um blog fora do Blogger, clique em Nome/URL e depois digite o endereço do seu blog no espaço URL. Não desista de nós! E tente comentar, mesmo que agora pareça um pouco diferente do Ig,ok?!!

beijão e a gente agora se encontra por aqui, combinado??!


Bem Vindo!!

Comentários

  1. Vocês querem que eu tenha uma crise??????
    Passo no outro blog,li sem querer "acabamos com o endereço"...+_+
    Casa nova,mas os amigos vão onde vocês estiverem!*_*

    *ainda estou assustada*

    E vocês têm razão,o blig é chato mesmo.Só que eu não consigo largar dele!Já é uma relação de anos...tive outros blogs lá.xD

    Beijoooosss!!!!
    Ps:concordo,tem que cronometrar o tempo na net!!!!!Aqui em casa,não tem isso,mas eu também não abuso.Mas eu acho que a Laura gosta desse controle...xD

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou blogger e estou bastante satisfeita. Bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, estamos tentando pra ver no que vai dar. Eu tbm gosto do Blig, o que mais gosto lá por sinal, é a facilidade pra se comentar, pra gente responder, enfim, mas estava devagar demais, e me incomodava os endereços dos blogs sairem sempre pela metade. Aqui não acontece isso.

    Patti, daqui a pouco passo no seu blog pra ler o resultado da historinha.

    Bjs meninas e bem vindas tbm!!!

    ResponderExcluir
  4. Nina vim conhecer sua nova casa. Estou te linkando para vir mais vezes. Adorei o texto sobre amores e blogs. Essa sequencia de fotos suas e da sua filha tá muito legal também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sucesso a vc nessa nova casinha.
    Big Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina... dá vontade de comer o seu blog heheheh... eu também adoro chocolates...
    Mas falando sério gostei muito...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. GOstei tá demais. Que fofo. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee \o
    Que legaaall *___*
    Bem,o blog tá liiiiiiiiiiindo mesmo!!!
    Só a cor que eu ainda nao sei qual é,pois o meu monitor ta verde... ahuahauh.. Ta ruim xD.
    Mas ta lindo demais ;DD

    Obrigada pelos comentários da minha dança!!! Ahahahah.. Eu e carol nos divertimos muito criando aquela coreografia!!!!
    Ahahaha.. Que legal!!! =]

    Kissus pra vocês!!!!!!! ;*******

    ResponderExcluir
  9. Dama e Lulu, sejam bem vindas e muito obrigada pelas visitas. Voltem sempre queridas..

    Ro, dá vontade de comer mesmo,rsrs Olha, vc pode colocar o email que te enviei nos comentários, já que eu não consigo enviar diretamente,tá?! E não esquece de colocar o endereço do seu blog quando comentar aqui, vc deve clicar em Nome/Url na caixa de comentários.

    Cris que bom que vc veio! Ei, cadê a Núbia?

    Klo, ahhh, é vc! eu não sabia quem era Priscila, mas quem é essa moça tão íntima que nunca vi por aqui?? srsrsrs Ah, e a cor que vc ve verde, é marrom, como chocolate, tá?!
    Adivinha, a Laura abriu o blog ontem ao mesmo tempo que abria a boca cheia d´água, nunca vi ninguém gostar tanto de chocolate...

    Bjs pra todas vocês meninas

    ResponderExcluir
  10. Olá Nina!

    Linda sua casa!!!
    Só tenho medo dela me engordar...rsrsrs

    Bjux querida!

    Ah! Continuarei sendo visitante assídua.

    ResponderExcluir
  11. eu gostei muito da casa nova tem um gostinho de chocolate.beijoss

    ResponderExcluir
  12. Marcinha, engordar? vc comentou no outro post que perdeu 10 Kg!!! não engorda mais não, pode vir saborear de vez em quando!!! Bjsss

    Núbia, maninha, poxa tava com saudade de ti. Mas que bom te ver aqui hoje. Esse chocolate nao é aquele amargo que eu adoro e tu não, tá???!! rsrsrs
    beijão mana e tbm na nossa pequena Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário