Pular para o conteúdo principal

Perto dos cinquenta anos e mais feliz que nunca!

Alguma coisa muito maluca anda acontecendo comigo. Ando ouvindo músicas que nunca dei valor, e olha que elas não são dos anos 1980, época em que eu devo ter parado internamente, pelo menos no quesito musical. Dançando com meus filhinhos... não, pera, Pedrinho não! Este é envergonhado, mas com minha pequena bailarina Ana Flora, que até fecha os olhos quando dança.

Escrevi três livros. Estou tocando mais teclado. Estudando francês sozinha, todos os dias, mesmo que nao veja nenhum progresso. Me vi descontente com uns quilinhos a mais e passei a controlar meu apetite e a cuidar bem mais do que eu comia. Emagreci o que desejava, e ganhei leveza e mais alegria. Ando vestindo mais saias e vestidos, deixando aflorar em mim minha feminilidade, mas continuo amando minhas amadas calças compridas! Nao vou jogá-las fora, como vejo algumas mulheres fazendo. Eu me amo de calças e nao to nem aí pro que algumas pessoas pensam...

Estou amando vestir preto, cor que nunca fez parte do meu guarda roupas. Comecei aulas de direcao e estou amando dirigir, sempre pensei que não conseguiria! Me borrava de medo, mas pude ver que sou capaz e até posso com meu tamanhinho, alcançar os pedais! Minha instrutora é cristã e vamos conversando sobre o Senhor e suas maravilhas no caminho...
Estou cuidando mais de minha aparência, me vestindo melhor em casa, mesmo que seja só pra lavar louca e varrer o chão! Sempre usei maquiagem, mas agora, cuido mais do cabelo e da pele - estou até mesmo tomando colégeno, graças a dica da minha amada prima Rita! Veja só quanta diferenca, há pouco tempo eu só tomava remédio pra enxaqueca! Dor que aliás, ainda sinto, mas em bem menor quantidade... Estou mais leve nao somente comigo mesma, e com minhas próprias questoes, mas também com as pessoas. To pedindo ao Senhor que me ajude a nao enxergar muito os erros do meu marido, que é um bagunceiro de alta categoria - se algo que ele mexeu, está fora de lugar, eu deixo que ele próprio arrume ou eu mesma vou lá e calada, recoloco no cantinho certo. Nao resmungo, isso é chato e só me prejudica. Ele nao tá nem aí e nao vai mudar porque reclamo... E parei de criticar as pessoas, eu era muito rígida comigo e com os outros, que boboca! Cada um sabe de si. Eu nao tenho nada a ver como as pessoas levam suas vidas.
E uma coisa que decidi ontem: vou parar de dizer que sou antissocial! Eu vivia repetindo isso, mesmo eu sendo esse ser maravilhosamente simpático que sou! Gente, eu sou alegre e feliz! E tenho tanto amor dentro de mim, por que eu deveria me contentar em nao dividir isso com outras pessoas? Eu sou muito feliz, sou livre! Eu tenho Jesus vivendo na minha vida!!! Quer algo mais belo que isso? Por que eu deveria viver escondidinha na minha caverna? Prometo sair mais, interagir mais, e até mesmo com você que tá aí me lendo. Vem cá, me procura, vamos bater papo, eu sou legal, te dou minha palavra!

Em alguns meses completo cinquenta anos! Será que to na crise da meia idade? Se isso for crise, amiga, to bem na fita




Comentários

Postar um comentário