Pular para o conteúdo principal

Ovinhos

Pedro fez quase tudo. Pintou e baguncou tudo. 
Os meninos já riram muito dos ovinhos que nós dois inventamos.




O da Laura foi a primeira vítima do dia.




Antes dos ovos pintadinhos, os três seguiram pistas, como num mapa do tesouro, assim como os dois maiores faziam desde que eram muito pequenininhos, até encontrarem os chocolates escondidos em cestas.
* * *
Laura dormiu fora, liguei pra ela e disse: Vem logo, Pedro tá te esperando pra procurar os ovos. Ela ainda falou: "mas, mae eu tenho quase 20 anos!" mas eu nao ouvi, já tinha desligado. Depois chegou, riu a valer de tudo e disse me abracando: "quando eu tiver 40 anos, mamae ainda vai estar escondendo ovos de chocolate pela casa nos  fazendo procurar"...
...é, acho que vou sim ;-)


Eu gosto da Páscoa, mais do que do Natal;-)

Comentários

  1. rssss..Adorei a criatividade!

    Feliz Páscoa e tudo de bom! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Passei para desejar uma feliz Páscoa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Não importa a idade, importa o amor!
    Feliz Páscoa Nina!

    ResponderExcluir
  4. Isso que e delicioso, momentos impagaveis, lembrancas que serao eternas! Amei os ovos, estao lindos!! Vou fazer com Elise tambem. =D

    ResponderExcluir
  5. Vi este ovinos lá no Face, olha ficaram lindinhos!!!!!!!!
    belezinha esta história de procura os ovinos...
    beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Nina
    Nos fomos criados na religiao católica. Mas no meu tempo e de meus irmaos.
    Nao existia ovo de Páscoa.
    Nós iamos quase sempre para Araxa nos feriados, quando meus avós eram vivos. E voltavamos no domingo de Páscoa, mas antes de retornarmos para vARGINHA ONDE MORAVAMOS iamos a missa.
    E ovos nao ganhavamos. So lembro de chocolate ja adolescente.
    A lembrança de Jesus Ressuscitado predominou porque papai sabia como ninguem contar a Biblia para nós!

    Ei psiu!
    Vou falar baixinho pra nao chamar a atençao. A sua garotinha ja tem 20 anos?
    La em casa ela pode escolher entre meus sobrinhos. Raphael de 25 . Afranio d e 21 ( era este que eu queria que viajassem juntos) e Tobias de 18.
    Eu ja falei que ia adora ter uma sobrinha que fala alemao.
    com carinho especial pra ela tá?
    tia Monica

    ResponderExcluir

Postar um comentário