Pular para o conteúdo principal

Pausa de Natal

O tempo está correndo demais. Quando dizíamos assustados em julho que logo seria natal, nao era só exagero. Já é natal mesmo, pelo menos, nas ruas iluminadas e lojas lotadas. E eu nao tenho encontrado  tempo e nem vontade para blogar. Apesar de Pedrinho estar numa boa parte do dia no jardim da infância, tenho feito tantas pequenas coisinhas nesse meio tempo que me impedem de manter o blog de maneira mais ativa.

Criancada bem aquecida na escolinha

Entao, Feliz Natal e um lindo Ano Novo pra ti!
Nos vemos ano que vem, tá bom?!

Comentários

  1. Nina, aproveito para desejar a você e a sua família um Natal maravilhoso! Que vocês tenham uma celebração de paz, amor e harmonia. Que 2014 traga a vocês muitas surpresas e alegrias!
    Quem sabe a gente nâo se vê em Freiburg no próximo ano?!? :-). Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinho! Já passei por essa experiência (nova pra nós, tropicais) de ver os casaquinhos pendurados na escola.

    Bom Natal, Nininha! Que a harmonia esteja sempre na tua casa, que é um LAR.

    beijos e nozes e tâmaras e passas...tudo pitangueiro.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina! Não posso deixar de passar aqui para te desejar um Natal maravilhoso e um 2014 cheio de muitas alegrias.

    As coisas por aqui estão muito difíceis (o meu estado, Espírito Santo, está sendo muito castigado com chuvas e enchentes que não param.) mas a esperança dessa época não nos deixa esquecer de pessoas queridas!

    Um beijo muito grande!

    Rê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário