Pular para o conteúdo principal

Alegres passeios

Muitas coisas me aconteceram nessas últimas semanas. Muitas e somente, gracas a Deus, coisas boas. De tudo o que me passou, a única coisa que posso dizer é que estou bem mais sensível e atenta ao mundo que me cerca. Se antes via beleza em cada canto, agora vejo beleza em dobro. Vejo a beleza das coisas e pessoas. To olhando pra dentro delas agora, e nao somente, fora. Se antes era ingênua com algumas coisas, agora estou ainda mais, porém, também mais atenta. Agora sinto que meus olhos veem além e meus ouvidos nao somente, ouvem, mas apreendem melhor, escutam. Algo mudou dentro de mim. Eu sei.

* * *
Nao tenho tido disposicao pra blogar e estava viajando. Fui ao show do Rammstein em Berlim. Peguei chuva, o lugar era um anfiteatro aberto, lindo, no meio da floresta. Berlim é uma cidade grande e agradável, e que conserva características de cidade pequena. E é a capital mais verde que já pus os pés na vida... pra todo lado há áreas verdes, pra alegrar o coracao dos moradores. Mas dessa vez nao fiz foto alguma, muita chuva, camarada! Muita chuva!

Nessas horas o bom mesmo é se esquentar num bom e agradável café e ficar olhando a beleza em volta, ouvindo os sons, sentindo os sabores e se deixar levitar nos aromas...


Passeamos bastante esses dias todos, nao somente em Berlim. E como disse, ando vendo beleza em tudo.  E pra provar que pensei no blog, apesar de nao estar usando-o muito, aqui a prova... olha que beleza de cidadezinha, Wernigerode, na regiao do Harz...








Só pra nao deixar você pensar que abandonei meu bloguinho, tá bom?

Campos de canola, o norte do país está cheio deles...

Comentários

  1. Já passei um dia por Berlim, cidade muito linda mesmo. Onde eu moro aqui no sul do Brasil é de colonização alemã, ainda encontra alguma casa assim em estilo echamel. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ninoca!
    Coisa boa é passear, ver novos ares, nova gente, colher boas experiências nesta vida!
    Aqui onde estou, passando uma temporada gostosa com uma amiga, a conexão é muito lenta, então não deu pra ver as imagens, mas volto depois para passear contigo na linda Berlim.
    Beijo carioca


    ResponderExcluir
  3. Ah, menina passeadeira, essa Nina. Já tô te vendo de cestinho na mão igual a Chapeuzinho Vermelho saltitando pelos prados alemães. hehe

    ResponderExcluir

  4. Coisa boa é passear, hein?!? faz tão bem para gente, né?

    Beijos querida, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    que lindas as suas fotos!
    Tambem quero ir no show do Rammstein!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nina,
    Lindas as fotos... Elas me remeteram a uma Alemanha prosaica e antiga... Linda demais essa carruagem de madeira. Saudade daí...
    Seus olhos nada mais vêem do que a beleza que há no seu coração!
    Coração feliz e mente em paz se comunicam com a visão e deixam tudo mais biito...
    Celebre este momento!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Voltou querida??? que bom...beijokas

    ResponderExcluir
  8. Encher os olhos, o coração e a alma da verdadeira beleza, a que esta além das aparências. Esta ai o verdadeiro sentido da vida! Eu tô aprendendo, amiga, tê aprendendo. E tem melhor escola que a vida?

    ResponderExcluir
  9. Ai meninas, esses passeios me fazem um beeeeemmmmmm, tem dia que dá uma preguica, nem da vontade de sair, mas se a gente nao juntar todas as forcas, perde um monte de coisa bacana e bonita, fora de casa.

    eu to sempre na rua ;-)

    Bjs garotas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário