07/03/2013

E o inverno tá indo embora, de novo...

A bike aqui fotografei no outono, mas é tao bonitinha, ne?
Estamos, gracas ao bom papai do céu e a sábia mamae natureza, chegando ao fim do inverno. Minhas forcas estavam também quase se esgotando. Estou sendo acordada esses dias pelo sol, que entra ousado pelas janelas e uma temperatura amena lá fora me mantém sempre fora de casa com o pequeno Pedro. O milagre se refaz a cada nova estacao. Logo as flores darao às caras. E os casacos pesados serao guardados. 

Ahhhhh coisa boa...
 
Tudo bem que semana que vem vai esfriar, mas é sempre assim. Nos últimos dias de inverno a primavera fica batendo à porta pra entrar, mas o inverno resmungao empurra a bichinha pra fora, e momentaneamente fica todo satisfeito  com sua forca. Ele fica tentando se manter onde está, porque fica emburrado quando vê as pessoas se animando, todos ficam simplesmente mais felizes. Por isso,  o inverno tenta esfriar mais e mais o clima,  mas numa segunda e última tentativa, ele será gentilmente expulso pela florida e quentinha primavera, que nao bate mais à porta, mas vem toda faceira e radiante, disposta a ver  de novo, pessoas de carinhas mais felizes pela rua.

E eu sou, certamente, mais uma delas ;-)

* * *

Comentário nada a ver:  Poxa gente, fiquei bastante chocada com a morte do Chorao, da banda Charlie Brown. Que notícia tao triste..

3 comentários:

  1. Nina, adorei o post :-)!! Realmente este inverno foi um bicho papão! Menina que inverno cinza :-(. Geralmente eu não reclamo do inverno, mas eu já estava tendo um piti por conta do longo tempo sem o sol. Que venha a primavera para alegrar mais os nossos dias! Tb fiquei triste com a morte do Chorão! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina! Sou novo por aqui, mas realmente muito inverno "enjoa"! E nada melhor que o toque da primavera para "nos colorir", com cores vibrantes... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nina!
    Fotografa uma tulipa pra mim?
    Bitte, bitte, bitte!
    Boa primavera querida! Que o inverno seja, gleich, coisa do passado ;)
    Bjim!
    Márcia

    ResponderExcluir