Pular para o conteúdo principal

"Paris na minha cozinha"

Assim se chama o livro de culinária  da gracinha de chef Rachel Khoo aqui na Alemanha. 
E ele já está aqui na minha pequena cozinha



E ainda hoje vou fazer as Madeleines dela, que parecem deliciosas. 
Nossa, eu adoro Madeleines!!

Eu nao a conhecia. Há algumas semanas, olhando o gnt vi algumas cenas do programa e achei a garota maravilhosa, fazendo pratos deliciosos naquela cozinha tao pequena. Daí vi tudo o que podia dela, virei fa e saí hoje pra comprar seu livro. Que é lindo e ricamente ilustrado, com ótimas fotos de parte de sua vida na encantadora Paris e com ilustracoes de sua própria autoria.

E eu  descobri que adoro comprar livros de receitas

Daí quando cheguei em casa, mostrei o livro pra minha filha. Ela olhou, olhou e disse: um pouco colorido demais pra mim... mas mae, o livro é a tua cara!


Acertou garota ;-)

Comentários

  1. Umas das coisas mais gosto no seu blog é o seu bom gosto musical.

    Please, mostre as madeleines!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de conhecer o livro. Vou ver se encontro por aqui. Nunca tinha ouvido falar da moça.
    Nunca comi Madeleines. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir

  3. Oi Nina!

    Como te disse, desde que conheci o programa "A pequena cozinha em Paris" da maravilhosa Rachel Khoo no GNT, não perco um, ela é mesmo maravilhosas e suas receitas simplesmente divinas!

    Quando assisti o programa em que ensinou fazer as madeleines eu fiquei louca de vontade, mas ainda não fiz, queria encontrar as forminhas das madeleines por aqui... também amei a receita de petit gateau com recheio de caramelo, hummmm! depois de ver esta receita, me decidi que tenho que comprar um termôetro para cozinha..rs

    Amo o programa da Rachel Kloo!

    Bjs, aproveite bastante este livro!

    Juli

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu não tinha visto este post antes do post das madeleines.... kkkkk. Agora sim, sei mais ou menos de quem se trata a Rachel Khoo. Nossa, o gnt tem uns bons programas de culinária, né? Adoro "Cozinha prática", conhece? A apresentadora e chef (que não me ocorre o nome agora) é fofa e as receitas são super fáceis. AdorooO!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, conheco sim Fla,a Rita Lobo. nao é ela? Conheci essa linda apresentadora ainda num beeem antigo programa do Clodovil, isso ja tem mts anos. Acho a Rita divina! Linda e otima cozinheira e esse programinha dela no GNT é mesmo bem bacana, tem recetinhas otimas de facil preparo. Ja fiz duas receitas do programa, uma do frango com laranja e a sopa de abobora. Todos bem gostosos :-)

    Beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário