Pular para o conteúdo principal

Pedrinho e seus amigos

Tem dia que Pedrinho come muito bem, tem dia que nem quer ver comida.
Os dias que ele tá mais ou menos, sao os dias em que a turminha aqui embaixo está presente na mesa.
Entao quando ele vê todo mundo comendo, abre o bocao e come tudo. E o dia fica bom.

Hoje só vieram 5 amiguinhos pra almocar, já teve dias que contei 10!
E sabe do que mais? Tenho que falar o nome de todos os amigos, senao ele nao come. Dá pra acreditar nisso?? Cada colherada, uma volta completa com o nome dos bichinhos e com o som que eles fazem.


E pra ver desenho animado, ele leva todo mundo pro sofá.


O coelho  azul é o Kikaninchen, o personagem da tv que ele ama, a vaquinha e a girafa sao suas companheiras inseperáveis. Ele diz muuuuu pra vaquinha e muuuuuuu pra girafa. Fato é que essa girafa parece mesmo uma vaca... Antes de ir pra cama, ele leva a vaquinha e a girafa que faz muuuu pra poltrona pra tomar leite com ele e pra ouvir as historinhas do livro. 

Sao seus amiguinhos macios e sorridentes. Bons amigos deveriam ser sempre assim, né?
Macios e sorridentes :-)

* * *

 e eu to virando uma mae cada vez mais bestona, olha o assunto do post... tisc tisc

Comentários

  1. Que fofurice!!!
    Eu também quero almocar com trilha sonora de bichinho :-)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Deveriam MESMO!!!!
    que fofo ele...
    a valentina tem uma girafinha, ela ganhou do padrinho dela quando viemos pra cá... não desgruda dela, dorme com ela... mais adivinha o nome que a Valentina deu pra ela??!! "padrinho de pelucia"...
    e ficou este nome mesmo... o padrinho amou... rsrsr
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Nina....lembrei bem mais de mim quando pequena do que meus filhotes...por serem uma turminha, não tinham tempo para amigos imaginários,eu já sozinha(um irmão mais velho)preciava estar rodeada de amiguinhos....assim como Pedrinho, eu colocava meus bichinhos em volta da mesa,cama,sofá,e eles me faziam uma alegre companhia....Costumava colocá-los na cama e eu mesma,dormia num cantinho exprimida para que eles tivessem espaço e calor no confortavel colchão.Ao cair da noite, empourrava todos para o chão porque precisava de espaço e arrependida....levantava e colocava todos de volta.....coisas pura de crianças....sei de uma coisa...para o pedrinho eles tem vida ou algo que os fazem sentir o seu amor e carinho....pelo menos é assim que eu me lembro que sentia........beijokas para vcs

    ResponderExcluir
  4. O Pedrinho deve ser um gurizinho cheio de amiguinhos mágicos, daqueles que criança inventa na cabeça e ele olha em volta e só vê adultos, então o jeito é ficar rodeados pelos seus pelucinhos.
    Ele parece estar bem grandão e forte.
    Sinceramente, tenho algumas amigas macias e sorridentes também, algumas macias demais, ou seja, gordinhas demais, mas como todas gordinhas, sempre sorridentes e eu adoro isso!
    bjs cariocas



    ResponderExcluir
  5. Olha, o irmão gêmeo desta girafa mora aqui em casa. E mora no quarto da minha filha. Que coisa, não?

    ResponderExcluir
  6. ahaha, Angie, é só vir nos visitar, sabe que Laura fica só de olho na comidinha do Pedro? ela fica fazendo rodeios, e se o pedro vacila ela mete o bocao na comidinha ahaha

    Nossa Ana, padrinho de pelucia é mt lindooooo!

    Poxa Evinha, quase chorei lendo isso, que depoimento bonito de viver, amei amei amei!

    Beth cara, eu acho que ele é mesmo, ele nao fala ainda, imagino que por causa do bilinguismo uma vez que eu so falo portugues e o pai so alemao, dizem que eles demoram um pouco mais ne?? mas ele fala na lingua dele o dia INTEIRO! e como é mt sociável fala com todo mundo e qd nao tem todo mundo ao redor, ele fala com os bichinhos de pelucia, carrinhos, bolas e o que mais estiver ao seu alcance :-)

    Oi Josi, ahahaha tadinhos, foram separados na maternidade :-)

    Beijao meninas!

    ResponderExcluir
  7. Hahahha cá também tenho dessas!! tenho que dar várias colheradas pros "amigos" até que a pequena resolva aceitar a sua.
    Saudades de vir aqui!! que bom que o blog voltou a todo vapor!!! iupiiiii!
    Tô devendo uma resposta ao seu email. Uma hora sai, pq eu tô no meio de uma mudança, sem computador em casa, sem saber onde está nada e feito uma ilha cercada de caixas por todos os lados. rsrsrsrs
    Tá ruim mas tá bom. Os fins justificam os meios!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário