Pular para o conteúdo principal

Amo minha cidade

Amo a cidade em que vivo.
Fundamental isso né? Pra viver feliz num lugar, é essencial, se gostar.
De si mesmo e de onde se está.
Provisoriamente ou nao


Porém, provisoriamente nao se deve  gostar de si mesmo.
Se gosta de si mesmo pra sempre, certo?!
Mas você pode estar numa cidade hoje e amanha em outra. 
Mas gostar de onde você vive hoje é fundamental.





Se tá muito difícil, mude as lentes.
Olhe por outro ângulo.
Coloque filtros coloridos.
Mude a posicao, o caminho, a direcao.




Sempre haverá algo pra se gostar.
Nada é tao ruim pra sempre.





Pense nisso e pare de andar de cara feia, resmungando pela rua! Poucas coisas sao mais desagradáveis do que uma pessoa chata...

***
 Agora o que realmente importa:
Passe na minha xará e veja que texto lindo ela postou

Comentários

  1. Com certeza e fundamental!! E desde que pisei na cidade que estou morando para procurar uma casa para alugar, ja fiquei apaixonada! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Nina, só você mesmo... rsrsrs, tenho certeza que depois de ler seu post até os "rabujentos" irão rever seus conceitos... rs, mas vc sabe que tem certos lugares que mesmo mudando as lentes, o ângulo, continuam tortos e apagados, né? lembra da nossa tão querida Ita? pois eh... acredito que as pessoas que moram no lugar contribuem muito para torná-lo bonito ou feio. Por exemplo, morar em um lugar onde as pessoas são mal educadas acaba tornando o lugar desagradável... mas enfim, aí é procurar outro lugar onde cada um se identifica mais... ai ai ai, preciso me mudar! (rsrsrsrsrrs)

    Beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, gente de cara emburrada andando pelas ruas e sempre reclamando é muito desagradável de ver, mas concordo com a Juli, tem lugares que não rola nem trocando tudo. Só mudando de vez. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! Concordo com vc, é muito desagradável estar com pessoas chatas, eu sempre escolho evitá-las, quando possível, quando não, tento tornar mais leve "A MISSÃO" hihihi. Adorei a idéia de mudar a lente, o ângulo...e aproveito pra pedir licença a vc, pois a partir disso tive muitas idéias de postagens para o meu blog. Adooooro seu cantinho...tão inspirador hihihihi.

    Bjns mil.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma musica de Gil que fala que o melhor lugar do mundo é aqui e agora.Engloba bem esta coisa,que voce fez bela reflexão.
    Um abraço Nina e fique bem onde seu coração está bem.
    Isto é uma felicidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda sua cidade. Pena que não posso sair fotografando onde moro. Tenho medo que afanem minha câmera. Quando eu fizer um seguro vou fotografar para vc saber um pouco mais de mim, saber que sou chata só de quando em quando. rs
    beijim

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina
    Suas lentes são de felicidade. Certamnente, em todos os lugares há beleza, mas são necessários olhos para verem.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos, Nina querida!
    Tô sumidinha porque me mudei de cidade de novo :)
    Agora estou abraçando São Paulo, cidade maluquete, caótica, mas tão a minha cara neste momento! E não tenho internet lá, é uma tristeza amiga, mas acredita que estou fazendo mais vínculos com a vida por não ter meu computador por perto???
    Beijos, saudade!
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário