Pular para o conteúdo principal

A perda da inocência

E sao tantas as perdas...
Apesar de muitas, cada uma parece ser única, e mesmo que tenhamos muitas perdas pelo caminho, é como se cada uma fosse a primeira vez, de tanto que dói.  O interessante é notar que cada perda parece vir sempre acompanhada de algum ganho. Mas isso só o tempo nos mostra com clareza.

Mas existem perdas que marcam de tal forma que nao parece haver um ganho nunca, passe o tempo que passar, você nunca consegue enxergar um lado bom nisso tudo. Vejo a perda da inocência, como uma dessas grandes perdas....

* * *

Se você quiser continuar lendo esta postagem, passe no blog da Norma. Ela está fazendo já há algum tempo umas postagens com o tema perdas, onde quem escreve sao seus leitores. Norma é uma terapeuta muito simpática e agradável,  que mantém seu blog com temas sempre muito interessantes.
Passe lá pra ler a continuacao do post e dar um alô pra Norma, basta clicar aqui.

Comentários

  1. Li no blog da Norma.....tocante essa perda...esses ladrões de sonhos que descreveu.....Só temos que lamentar e torcer para uma justiça de prevençãoporque depois de ocorrido,não tem mais como recuperar como vc bem escreveu......abraços Nina....ainda podemos pedir por pieada e misericordia...costuma funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Nina
    Muito propícia a sua participação na Série...
    Bjm de paz e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  3. Hello é a 1ª vez que li a tua página e gostei tanto!Espectacular Projecto!
    Adeus

    ResponderExcluir
  4. Ei Nina, vou ver lá o blog da Norma. VIm te deixar um beijo. E falando em perdas, hj mesmo estava pensando na minah prima Rosamaria. Amanhã é o aniversário dela e tenho acompanhado o crescimento dessa menina que é tão live, tão destemina, fala tudo o que pensa, e tem sempre uma opinião do alto dos seus 7 anos, uma lindeza, morro de paixão. Fiquei pensando que ela tá crescendo e eu não quero que ela perca essa autenticidade, quero que ela seja sempre assim com essa capacidade de agir com o coração. Só me resta orar e vigiar , hehehe...Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  5. perdas...
    mutias vezes nem precisa morrer...a gente ver escorrendo pelos dedos...e nada pode fazer..dias felizes

    ResponderExcluir

Postar um comentário