Pular para o conteúdo principal

Você também tinha roupa de domingo?

... e domingo pra você também era dia de missa?? Lá em casa era assim: clique aqui.

Comentários

  1. Oi amiga.
    Perguntinha boa essa, me fez lembrar um tempo bom da minha vidinha. Bem, eu não tive roupa de de domingo, mas tive a roupa de sábado. Como tu sabes minha mãezinha é adventista, então lá em casa toda sexta-feira as pessoas que ajudavam a mamae em casa passavam nossos vestidos e arrumavam nossos sapatos para no sábado bem cedinho irmos pra igreja. Lembro bem da Kaká e eu com nossos vestidos com babadinhos de renda e com enormes laços de fita nos cabelos, indo felizes pra escolhinha da igreja, ah tempinho bom. Sem contar que os vestidos eram quase sempre iguais, e confeccionados pela d.Olivete que tinha o maior prazer de arrumar as filhotas pra ir para o culto matinal de sábado.

    Bjus querida

    ResponderExcluir
  2. É verdade Keurynha amoreco, tua mae é adventista... imagino vcs indo tudo bonitinhas pra igreja. Tao fofinhas!!
    Esse tempo é interessante né? Eu tenho mt recordacao indo com a mamae pra missa, a gente ia meio forcado, com uma preguiiiica mas qd tava lá era bom. E tava todo mundo do bairro, né?? Legal.
    Bjs Keury!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina, na casa dos meus pais nao tinha disso nao! Missa? Igreja? Religiao? Nem pensar...Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina bom dia !!!
    Claro que tínhamos...e eu amava qdo minha mãe já me arrumava,vestidinho todo menininha...laços e fitas,na volta da missa...aquele ritual...trocar de roupa e...colocar roupa de almoço em família no dia de domingo...rs !
    Até que os anos se passaram e eu me rebelei...não quis mais ir a missa e muito menos me enfeitar toda para este compromisso...coisas de pré adolescente como se diz hj !!
    Mas o almoço em família...ah...isso ainda faço questão,apesar de que qdo nós irmãos nos juntamos a maioria das vezes fica um ar meio estranho...mas gosto !
    Qdo é almoço em família daqui de casa,marido,eu e filhos...fica muito ótimo,todos fazendo almoço junto...arrumando mesa...só alegrias,coisa boa q fazemos questão de preservar,isso não tem dinheiro ou programa melhor que pague !!
    Desculpe o tamanho do comentário,me empolguei...rs.
    São lembranças prá lá de boas...
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ai Angela, nao sei como seria pra mim crescer sem uma base familiar mais religiosa... nao sei... aqui marido tbm cresceu assim, nao foi nem batizado. Geeeente!
    Nao sou católica e nem tenho religiao alguma, mas acho que sem a base que tive, ah sei lá, eu seria outra pessoa.

    Vania, vc NUNCA deve pedir desculpas pelos seus longos comentários, amo tudo o que vc escreve aqui, é sempre um aprendizado ler vc, sabia??

    Um bj pra todas!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia muito bem estruturado tópico , gostei muito, secalhar poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Tirando as brincadeiras chamo-me Eduardo, e à semelhança de ti escrevo paginas se bem que o tema da minha página é muito diferente do teu....
    Eu desenvolvo websites de poker sobre dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares o teu capital......
    Apreciei imenso aquilo vi escrito outra vez
    Virei aqui mais vezes
    Ps:tenho um portugues ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário