Pular para o conteúdo principal

Você tem certeza de que tá me paquerando???

Outro dia estava eu, bela, de cabelos ao vento,  saltitante e serelepe, andando pela rua vindo do mercadinho  empurrando o carrinho do bebê carregadinho de compras para o jantar, quando ouco um fiu fiu saindo de um carro que passava. Inicialmente nao acreditei no som, depois, nao acreditei que fosse comigo, depois olhei pra todos os lados e vi que só havia eu na calcada (eu e Pedro :=), depois fiquei pensando: estou ainda na Alemanha?? Depois olhei pro carro e vi um rapaz olhando de volta e depois, por fim, caí na gargalhada e com certeza, de bochecha coradinha!
É ri!

Estou aqui há 4 anos, e nunca ouvi um fiufiu. Nao é que eu nao agrade, o lance é que aqui homem nao mexe com mulher assim, tao descaradamente. O máximo que eles fazem é olhar. Coitados, eles tem é medo das mulheres. Nao costumo gostar de fiufiu nem de outras gracinhas óbvias que os homens fazem no Brasil, mas sabe que dessa vez eu gostei?!!

Se você, minha cara amiga, que tá lendo isso aqui, é mae, teve uma penca de filhos,  os cabelos já estao comecando a branquear, as ruguinhas já comecam a aparecer, a pele da tua mao já tá te entregando a idade, quando você acorda, a marca do travesseiro demora horas pra sair da tua cara marcada, os homens já nao te paqueram mais, mas sim a tua filha, os teus filhos já comecam a te evitar na rua, nem os teus beijinhos querem mais, a tua barriga tá mais mole que a gelatina que tua filha adora mas que também já comeca a evitar pensando num futuro sombrio quando olha pra barriga da mae dela, a tua bunda já tem a aparência de uma laranja há muito tempo e nem precisa apertar pra ver os furinhos da famigerada celula, os peitos nao tem quem segure mais, nem soutien, nem  ambulância, nem bombeiro (ahh quem dera um bombeiro!!), o umbigo se misturou com a pele cheia de estrias da barriga e pra encontrá-lo você tem que fazer um grande esforco, às vezes você tem uma certa dificuldade em enxergar os teus pés, ou seja, você já tá mais do que capenga, é minha amiga, você sabe do que estou falando... você entende porque eu gostei do fiufiu, mesmo odiando ele? Você entende, nao é???
Cheguei em casa me achando, tá??!!
Dá licenca...

Comentários

  1. Nossa, que glória!
    Mas, você ainda é um pitéuzinho, fica aí choramingando! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E como entendo, Nina...
    Mas ó, tu tá bem gatinha, viu!
    Eu vi suas fotos e vc merece cada fiufiu, ok?
    Não se menospreze, vc tá é linda demais!

    beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Quando li achei que fosse sobre seus contos, porque nunca imaginei uma cena dessa na Alemanha! Acho que o mocinho era brasileiro hein!
    E dona Nina, sinto lhe dizer, a senhora dá um belo caldo!rs!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltram os comentários!!!

    Fiu - Fiu!!

    Risos!!

    Beijinhos!!

    Thaís

    ResponderExcluir
  5. hehehehe A situacao e engracada pelo seu texto! Realmente por aqui os homens nao mexem nao, ha nao ser os "arabes", ai se encaixam marroquinos, turcos e cia... Eles sao para frente! Fico com raivaaaa!! ainn que saco!

    Nina arrasando nas ruas alemas! :=)


    Mas bom fim de semana e bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário