09/05/2008

e vejo flores em você menina

Bom, voltei! costumo postar só uma vez ao dia, mas agora lembrei, putz, fim de semana não postamos e domingo é o dia das mães!!!!!
E este blog é entre mãe e filha...
Às vezes mais entre mães e mães. Preciso postar correndo.

Caramba! voltei por esse motivo e porque a menina ali embaixo já me deu a mão e tá toda feliz de novo. Ela resolveu sair um pouco do jardim do passado e foi passear comigo ainda agorinha. Nos olhamos cara a cara, ela tava quietinha, lá no cantinho dela, eu dei uma olhada e fiz como a Márcia comentou, não falei nada, peguei simplesmente na mãozinha pequenina dela e fomos passear de bicicleta.

No caminho, decidimos ir à academia, ehhhh movimentar o corpo. Meia horinha bastou e voltamos à ciclovia. No mesmo caminho, cheiro de flores, muito sol, um monte de gente feliz com suas camisetinhas pelas ruas, com suas águas refrescantes e cabelinhos ao vento, pele já vermelha da primavera quente que está por aqui.

E a menina ficou sorrindo pra mim enquanto ouvíamos Edith Piaf no IPod.

E a gente se olhou, sorriu, e pensou: estamos em casa! e a gente se ama! Uhuhhhhhhh

Chegando em casa, meus filhotes, rindo pra mim, (ou seria de mim?) viram uma mamãe toda serelepe chegando, mas não viram a menina. Ela escondeu deles, e ficou olhando pelo buraquinho do coração onde entrou, a beleza que é ter filhos. E ela sorriu, feliz da vida, e chegou até dançar com o menino, porque ela viu que eles eram dela também!!

E é no clima melhorzinho que a menina me proporcionou, que desejamos a vocês, mamães queridas, um super dia de vocês! Aproveitem bastante o contato com os filhos e curtam também um tempinho só pra vocês, afinal antes da gente ser mãe a gente é mulher. E nossos filhos querem ver a gente feliz.
Essa é a dica.

ps.: ei dona Flora, lindona, te ligo no domingo, gata!! Mas esteja em casa viu mocinha?! (tisc tisc, essa minha mãe vive na rua gente...)

Flores que colhemos há alguns dias, pra todo mundo.

A foto tá escura mas foi a melhor que ficou. É pra cada de uma vocês. Até pra aquelas que ainda não são mães. E olha aí Carlinha e Carol, tulipas!

11 comentários:

  1. Obrigada pela tulipa, querida!

    Que seja um maravilhoso dia das mães para uma mãe maravilhosa!

    Bjux! Bjux! Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Nina passei aqui rapidinho para agradecer o comentário no post sobre meu aniversário. Só agora restou um tempinho do meu horário de almoço para visitar os amigos.

    Não vou ler teu texto agora, mas pretendo voltar no fim de semana. Amei essa foto, que lugar mais lindo.

    Beijos pra vc e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  3. passando correndooooooo so pra dizer que de cara eu a-mei essa foto! quero um dia ter a oportunidade de tirar uma assim, entre essas lindas tulipas.

    Feliz dias das mães, querida...que no domingo seus filhos te deixem sem ar, de tanto abraço, aperto, chamego...que vc se sinta a mais querida das maes!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Obrigada pelas tulipas! nunca havia visto uma, entendo a Carol em desejar ser uma, pois são lindas! Mil bjusss moça!

    ResponderExcluir
  5. Haaaa e um feliz dias das mães grande mãe Nina! tenho certeza que o dia sera tão maravilhoso quanto vc é moça! Te admiro muito! Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oii Ninaa,
    eu sumi alguns dias, mas já estou de volta e claro, não podia deixar de vir aqui te desejar um maravilhoso Dias das Mães!

    Adorei a foto. Encantadora!
    A saudade ta forte e constante. ô delícia! rs*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. ALÔ MENINA DAS TULIPAS! ACHO QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO NUM PEDACINHO DO CÉU!SEI BEM COMO É ISTO.JÁ PASSOU POR MIM.

    OLHA, VAI AO PITANGA HOJE QUE HÁ FESTA PARA NÓS E A MAITÊ FOI CONVIDADA! hehe

    beijos de looonge, mas perto.

    ResponderExcluir
  8. Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser...
    Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
    Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?
    Que desafio, hein?
    Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la...
    Clarice Lispector

    Um forte abraço hoje e um no domingo para ti.

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia da mãe para ti!
    Apesar de estares na Alemanha, no Brasil é hoje não é?

    ResponderExcluir
  10. OLÁ NINA....FELIZ DIA DAS MÃES...QUE VOCÊ CONTINUE ESSA GRAÇA...ESSA MEIGA PESSOA QUE É!!
    ROMÂNTICA E ENCANTADORA!!
    QUE LAURA TENHA MAIS QUE REFLEXOS SEUS NA VIDA...BJÃO!!!

    BJUS LAURA...VÊ SE VEM ME VISITAR MAIS VEZES HEIN??
    MEU PLANETINHA TÁ SENTINDO SUA FALTA...hehehe =)

    LINDA E ABENÇOADA SEMANA!!
    FUI***

    OBS.: LINDAS TULIPAS...A FOTO FICOU ESCURA???...NEM PARECE...
    PARECE EFEITO DO ENTARDECER... =)

    www.planetamix.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ei meninas, obrigada pelas palavrinhas gentis de sempre. Espero que tenham tido, todas vcs, um agradável dia das mães, e sim, Patti, aqui também foi dia das mães, em Portugal foi uma semana antes, não é?

    Bjs pra todas vocês

    ResponderExcluir