19/05/2008

De volta!

Oooooi gente! Tô de volta! Sentiram saudade? Não? Ah, tudo bem, eu senti u.uv
Como a minha mãe disse, eu e meu irmão fomos pra outra cidade. É meio...longe. Nós lá na ponta do norte e a mamãe aqui, na ponta do sul.

Mas foi bem divertido! Tá legal, tá legal que eu estudei matemática, mas não foi um bicho de oito, nove, cem cabeças, como eu pensei. Eu me saí bem nas contas! Sério!! XD

Fora isso, eu, o meu irmão, a Renate e o Dieter (os pais do meu padrasto) passeamos bastante! Fizemos caminhada, fomos ao teatro, ao zoológico...(eu, pessoalmente, não gosto muito da idéia de animais presos em jaulas ou gaiolas. Até que lá eles até tinham espaço pra brincar, só que ainda assim, seriam mais felizes soltos na natureza...mas fazer o quê né?).

E um pouco antes de ir ao teatro, aproveitamos pra tirar umas fotos no meio das florzinhas amarelas que a mamãe tanto ama, que ficam na estrada.

São lindas mesmo né? *-*

A gente também conversou, cozinhou, comeu macarrão com verduras usando aqueles palitinhos japoneses (até que consegui usar aquele troço! \o/), jogamos romeé (um jogo de cartas que ganhei 4 vezes seguidas *-*), jogamos xadrez (perdi pro meu irmão! y.y) assamos marshmellow (seja lá como se escreve) junto com o churrasco e folheamos mais de dez álbuns de fotos da família (haha! Tinha cada penteado que vocês nem imaginam! XD)

Enfim, foi muito legal!
O único problema foi a volta pra casa...minha mãe e meu padrasto combinaram de encontrar conosco num restaurante em uma cidade que fica perto da onde eu moro.
Até aí tudo bem. Chegamos lá...estacionamos o carro... minha mãe ainda não tinha chegado com o maridão, então resolvemos esperar lá no estacionamento mesmo.

Esperamos...
Esperamos...
Esperamos...

Depois de UMA HORA, a gente já tava em estado de calamidade! A Renate tava super-preocupada, o meu irmão reclamava o tempo todo, o Dieter olhava toda hora pro relógio e eu estava quaaaase morrendo de fome.
Pra disfarçar, fiquei fazendo sudoku (um jogo de origem japonesa que trabalha com números e lógica). Depois desenhei moranguinhos no papel, já com água na boca (-.-)
Telefone? É claro que a gente telefonava! Mas cadê que o povo atendia?

Resolvemos ir lá pra nossa casa (meia hora de viagem) pra ver se eles passavam por lá. Assim que chegamos, o celular toca e a voz da avó do meu padrasto aparece.
Ela (que estava láááááá na outra cidade onde eu e meu irmão passamos a semana) disse que tinha ligado pra minha mãe, perguntando se a gente tinha se encontrado. A minha mãe também estava meio desesperada e falou que não, a Renate não tinha ligado como o combinado e agora ela e o meu padrasto estavam procurando a gente. Aí a avó ligou pro celular da Renate e...bom. E falou tudo o que eu acabei de falar e.e

Depois de mais meia hora (que trabalheira! ._.), nos encontramos de novo no mesmo restaurante e todo mundo ficou aliviado. Descobrimos que o problema era que o meu padrasto não tinha o número da Renate. E a Renate não sabia que ele tinha mudado de telefone...enfim. Acabou que ninguém foi declarado culpado (ainda acham que os alemães são o povo mais organizado?). À essa altura eu nem podia falar de tanta fome! ò.ó)

E agora vocês pensaram que fomos todos pra dentro do restaurante comer né? ERRADO! A cozinha tinha fechado, de tão tarde que era! =O

Leitores: "Tudo bem, aí você já tá exagerando!"

Eu: Não! Sério! Aconteceu tudo isso!

Leitores: Ahã...

Eu: Querem ver? Ô MAE!!

Mãe: Que foi menina?

Eu: Nã.. é verdade tudo isso o que eu falei?

Mãe: (após uma leitura rápida) Ah é...aconteceu mesmo...já falou pra eles que a gente foi em outro restaurante e você manchou a sua blusa branca com o molho da carne?

Eu: Mãe!!!

Mãe: Que é? Não aconteceu isso também? >=D

Eu: Nhá! u.u

Leitores: ...



Cof cof...ok...fora a parte do molho de carne, a gente foi em outro restaurante mesmo. Chegamos em casa exatamente meia-noite e um!

~The happy end (?)~

(meu Deus, pra quem nunca escreve, eu exagerei hoje né? n.n")
Entom...tchau!

9 comentários:

  1. É tudo verdade mesmo, mas tbm é verdade que vc sujou a blusa branca que eu te dei, que era "MINHA" e agora que vc tá maior que eu, vai voltar pra mim, com o molho da carne. Mas pensando bem, quero mais não, toda suja...

    ResponderExcluir
  2. E ai vida boa, só passeando né? Eu não acho que vc escreveu muito, já que quase não aparece. Ah se não fosse mamãe Nina para salvar esse blog rsrsrsrs (brincadeira eu sei que vc é uma garota muito ocupada na escola),amei essa foto sua no meio dessas flores amarelas são lindas, outro dia estava conversando com a Talita no msn lembramos de vc e do João, ficamos falando que seria bom se vcs estivessem aqui em julho, mas sei que vcs só virão em 2010 e até lá vamos sentir sim falta de vcs, até lá estarei velhinha com 32 anos não sei se vou aguentar sair com três adolescentes maluquinhos. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS,VOCÊ VOLTOU!!!!!
    A Nina estava toda deprimida,foi um horror!E mesmo que você NUNCA apareça por aqui,ao menos tenho a sensação de que você está por perto,sei lá.Parecia que você estava na China!! =/
    Deve ter sido tão legal lá!Fiquei imaginando aquele clima família,todos unidos,fazendo coisas fofas e divertidas!Ah,como eu queria isso,Laurinha=))))))
    Adorei a história do desencontro...todos em crise e você pensando na comida(ou melhor,na falta dela XD)!!!A Nina devia estar em crise...hahahahahahahahhahaha!!!
    Ahhh...LINDA A FOTO DAS FLORES!Mas essas aí são aquelas flores que vcs disseram que fedem?~~
    Estava com saudades!!Ainda bem que voltou!*____*
    Beijos,beijos,zilhões de toneladas de beijos!!!!!!!!!!!!
    *e muitos kissus tb*

    ResponderExcluir
  4. Menina... como voce está parecida com sua mãe... hehe.
    Um forte abraça.

    ResponderExcluir
  5. Feliz regresso! A Mãe Nina estava meio em baixo.
    Pronto, agora já passou a saudade.

    ResponderExcluir
  6. Oi mae...XD
    Nossa, a blusa era sua mesmo! Eu tinha me esquecido c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e desse detalhe! Malz ._.

    Crisss!! Ok, vc tem razao, se nao fosse a mamae o blog nem deveria existir mais XD
    Ah, o que é isso...32 nao é velha...(a mamae tem mais hihi)
    Tambem to morrendo de saudade! Ia ser muito legal estar aí em julho! To morrendo de saudade...de comer o peixe da vovó! *-*
    Bejim!

    YEAH!! VOLTEI!! XD
    POis é Carol, eu vi como a mae tava...nossa, sem mim a casa é tao sem graça! XD
    (tá legal..e meu irmao...e meu irmao...)
    Foi bom mesmo passar essa semana com eles! =D
    VOCE ACHOU LEGAL???
    Eu quase morri de fome e ela acha legal T.Tv
    (brincadeira...ate que foi engraçado mesmo XDDD)
    Ah, obrigada! Eu tambem adorei essa foto!! *_*
    (ela NAO fedem! é que o cheiro é forte por que muitas juntas...mas eu nao achei ruim o.O)
    Zilhoooooeeeessss de kissus e beijos pra ti tambem!! *O*

    Pois é Ro...todo mundo diz que somos parecidas, mas eu e ela nao achamos o.O

    Isso aê Patti! Viva eu! \o/

    Óóóóóótima semana pra vc tambem Lu! *-*

    ResponderExcluir
  7. Eita! Que perrengue! Mas que bom que vc tá de volta laura! Sua mãe estava muito tristinha sem vocês! Ela nem á a mesma Nina sem os filhotes dela!
    Feliz por estarem de volta =D
    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Verdade Carlinha! Que perrengue! XDDDD
    Sim, é bom estar de volta! /o/
    O que seria da minha mae sem mim né? n.nv
    Bejim!

    ResponderExcluir